Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite comemora vitória do “Time do Povo” e votação expressiva em Jaicós

Publicado

em

O prefeito Neném de Edite, vice Weslly Bispo, lideranças do grupo e apoiadores, foram às ruas na noite deste domingo (02), para comemorar a vitória dos candidatos do “Time do Povo”, apoiados pelo governo municipal.

Integrantes do grupo político acompanharam a apuração dos votos do comitê eleitoral, e logo após a confirmação da vitória dos candidatos a deputado federal e estadual, Júlio César e Georgiano Neto, de Wellington Dias para o senado e Rafael Fonteles no Governo, realizaram um ato em comemoração à vitória nas urnas.

Os gestores municipais, ao lado de vereadores, secretários e da população, saíram em caminhada pelas ruas da cidade, acompanhados de uma longa fila de veículos que seguiram em carreata junto ao grupo.

Partindo da principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, os participantes percorreram ruas do Centro da cidade, passando em frente à Igreja Matriz e retornando a avenida, encerrando a comemoração em frente ao Calçadão José Ligório.

O prefeito Neném de Edite comemorou a grande vitória e agradeceu à população. “É com muita alegria que recebemos mais uma vez essa votação do povo de Jaicós. Esse resultado mostra a força do  trabalho, o coletivo do nosso grupo, no qual com certeza sempre agregamos pessoas. Isso é prova de um trabalho que vem dando certo. Nossa estratégia política, nosso pensamento de servir, vem rendendo frutos. A palavra hoje é de agradecimento, de alegria, mesmo numa eleição diferenciada, cansativa, estou muito feliz. Cada vez mais aumenta o nosso compromisso para com nossa cidade e o que iremos fazer é trabalhar incansavelmente pelo nosso povo”.

O vice-prefeito Weslly Bispo agradeceu o apoio do povo de Jaicós. “Essa é uma vitória que conquistamos contando com apoio de todos os nossos amigos e eleitores. Ficamos muito felizes porque o povo de Jaicós nos acompanhou, por ver o desenvolvimento, o trabalho que vem sendo realizado na nossa cidade. Só temos que agradecer a cada cidadão e cidadã jaicoense que acredita no nosso trabalho, no trabalho dos deputados Georgiano Neto e Júlio César e de todo esse grupo, do “Time do Povo”, de Lula, de Wellington Dias e Rafael. Saímos com a vitória e só temos que agradecer a população por todo o crédito depositado na gente. Agora é cabeça erguida, os pés no chão, para dar continuidade a esse trabalho, sempre buscando melhorias a bem de Jaicós”.

Resultados

Em uma grande demonstração de apoio ao atual grupo que administra o município, a população de Jaicós deu uma votação expressiva aos candidatos apoiados pelo prefeito Neném de Edite, que foram os mais votados na cidade na disputa nos seus respectivos cargos.

O deputado Georgiano Neto, que foi também o mais votado em todo o estado, com mais de 109 mil votos, recebeu em Jaicós o apoio de 4.346 eleitores. Concorrendo mais uma vez a deputado federal, Júlio César foi expressivamente o mais votado na cidade, com 4.361 votos.

Na disputa para senador, o ex-governador Wellington Dias obteve 5.144, o que corresponde a 61,10%. Rafael Fonteles, eleito governador do Piauí, recebeu em Jaicós 68,97% dos votos, correspondendo à confirmação de apoio de 6.189 eleitores.

Publicidade

Leia também: Jaicós dá votação histórica para Georgiano e Júlio César; veja o resultado


Facebook

MAIS ACESSADAS