Vereadores aprovam projeto que altera o organograma administrativo da Câmara de Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/11/19

Vereadores aprovam projeto que altera o organograma administrativo da Câmara de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós, sem sessão realizada na manhã desta sexta-feira (29), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, aprovou o projeto de Lei nº 30/2019, de autoria da Mesa Diretora.

O projeto altera a nomenclatura de cargos efetivos, atualiza as atribuições, bem como altera o organograma administrativo da Câmara Municipal de Jaicós e dá outras providências.

De acordo com o projeto, constituem o quadro de pessoal da Câmara Municipal de Jaicós, os cargos de Agente administrativo, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Veja o projeto na íntegra: Lei Municipal n° 1.078

Ainda ficam mantidos os cargos de provimento em comissão instituídos anteriormente, que são de livre nomeação e exoneração pelo Presidente da Câmara Municipal, tendo suas disposições de simbologia e vencimentos disciplinadas pela Lei nº 1051/2019.

Também conforme o projeto, cada vereador terá direto a indicação de um assessor parlamentar, que será nomeado ou exonerado pelo presidente da casa legislativa, com a respetiva ciência do parlamentar indicador para ambos os casos.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Júlio Arcoverde diz que pelo menos 15 prefeitos vão se filiar ao PP

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP, afirmou nesta quarta-feira (23) que o partido tem trabalhado para conseguir aumentar as filiações, para chegar a meta de 100 prefeitos piauienses,

POLÍTICA 0 Comments

Lula ataca Bolsonaro e João Doria em discurso

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desta sexta-feira, na abertura da etapa paulista do 6º congresso do PT, que se não for preso logo pode mandar

Belém do Piauí

BELÉM | Câmara homenageia a saudosa dona Chica, mãe do vereador Bernardino

A Câmara Municipal de Belém do Piauí homenageou na sessão desta sexta-feira (20) a saudosa Francisca Josefa de Macedo, dona Chica, como era conhecida, mãe do vereador Bernardino Geraldo de