Connect with us

Padre Marcos

Em Padre Marcos, deputada Teresa Britto visita zona rural e vai realizar implantação do Partido Verde

Publicado

em

O Partido Verde segue crescendo no Piauí, e criando novas comissões provisórias e diretórios municipais que cada vez mais se fortalece. A exemplo disso, a deputada estadual, Teresa Britto, esteve nesta terça (25) e quarta-feira (26), visitando hospitais e municípios da região de Picos.

Na cidade de Padre Marcos, Teresa Britto foi recepcionada pelo jovem Ozeias Jhordans, na localidade Batatas, onde foi ofertado um jantar e vai realizar a implantação do Partido Verde no município.

Participaram do encontro juntamente com a deputada, o coordenador regional do PV na região de Picos, Iago Sousa, e amigos e familiares do Ozeias. Na ocasião, foi manifestado o desejo do jovem em criar o Partido Verde no município.

A deputada Teresa Britto, ressaltou o desejo de construir uma nova política. Que o seu trabalho é constante em cobrar o Governo do Estado às melhorias na saúde pública, nas pautas ambientalistas, sociais e educacionais.

Teresa Britto, ainda destacou: “Fico feliz em ver jovens com o desejo de fazer uma nova política, e criar o Partido com uma política cidadã e democrática. Vamos juntos fortalecer os vínculos e buscar melhorias para o nosso povo”.

O jovem Ozéias Jhordans relatou que acompanha o trabalho da deputada há muito tempo através das suas redes sociais. E destacou o desejo de fazer parte de uma política jovem, com pessoas competentes que lutem pelo Piauí.

Publicidade

Ozeias Jhordans e a deputada estadual, Teresa Britto.

“Sei que não é fácil lutar contra o sistema, que as dificuldades são inúmeras, então parabenizo o seu trabalho Teresa Britto. Muitos jovens e adolescentes confiam no seu trabalho. O Piauí é um lugar rico e tem tudo para se desenvolver, mas a política ainda é velha, as pessoas se acomodaram. Então precisamos de uma nova política, de novos frutos, de pessoas que queiram trabalhar em prol do nosso povo. Continue deputada!”, pontuou Ozeias.

A deputada estadual Teresa Britto, é presidente estadual e vice-presidente nacional do Partido Verde (PV). Além de ser presidente da Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Piauí.

No dia 25 de fevereiro, cumprindo a sua agenda Teresa Britto, iniciou a visita pelo Hospital Regional Justino Luz, em Picos.


Matéria Relacionada:  Em Picos, deputada Teresa Britto visita HRJL pela segunda vez, aponta avanços e cobra melhorias; fotos


E em seguida, seguiu viagem para Paulistana, onde foi recepcionada pelo presidente do partido local, Roberto Arrais e seu grupo. No município, a deputada fez visita ao hospital, bem como a vistoria de obras inacabadas referentes ao saneamento básico. Visita ao açude Ingazeira com ênfase no assoreamento, assim como vistoria no lixão do município e logo após, ao final da programação houve a participação com entrevista na rádio Paulistana FM, e a noite dirigiu-se a Padre Marcos.

Publicidade

Fechando a agenda parlamentar, no dia 26 de fevereiro, a deputada seguiu para Alegrete, com recepção do presidente do PV no município, Iago Sousa; solenidade de renovação do Diretório do Partido; posse da nova secretária de Cultura com a presença do prefeito, Márcio Willian Maia Alencar, juntamente com a primeira-dama, Andrea Sousa, na Câmara de Vereadores; anúncio de emenda para o município pela deputada.


Matéria Relacionada: Deputada estadual Teresa Britto irá visitar municípios da região de Picos nesta terça e quarta


Ainda no período da manhã, às 11h, houve uma reunião com lideranças do Partido Verde de municípios da região, em Alegrete. Finalizando a agenda parlamentar na região, a deputada seguiu destino para Alagoinha do Piauí, onde foi recebida pelo presidente do diretório local, Janiqueles Cândido, e participou de uma reunião com os Verdes. Após a reunião e conclusão das visitas, a deputada, retornou para capital Teresina.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS