Connect with us

DESTAQUES

Polícias já tem suspeita de quem teria assassinado o jovem em Padre Marcos

Publicado

em

Atualizada às 13h41

O homicídio ocorrido na zona rural do município de Padre Marcos está sendo apurado em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Padre Marcos e a Polícia Civil de Jaicós.

As polícias já tem uma linha de investigação, que foi traçada a partir da suspeita de quem teria praticado e até mesmo a motivação do crime.

Para não atrapalhar nas investigações, os detalhes foram mantidos em sigilo.

Jovem de 25 anos é assassinado em Padre Marcos; mãe encontrou o corpo

Um jovem de apenas 25 anos de idade, identificado por João Benísio dos Santos, foi encontrado morto na localidade Gangorra, zona rural do município de Padre Marcos, próximo ao povoado Riacho do Padre.

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por volta das 6h40 desta quarta-feira, 26 de maio. A mãe do jovem foi quem encontrou o corpo do filho.

Publicidade

A reportagem do portal Cidades na Net está no local e obteve a informação de que João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.

Hoje pela manhã a mãe de João foi até a propriedade aguar umas plantas e encontrou o filho já morto na propriedade da família, situada na comunidade Gangorra, distante cerca de 6 km da sede do município.

Segundo informou o tenente Emerson, comandante do Grupamento da PM em Padre Marcos, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros, ainda na noite de ontem.

A polícia disse, ainda, que ainda não tem suspeitos do crime, devido não ter registro de problemas envolvendo a vítima. No local tinha rastro de moto.

As Polícias Militar e Civil estão no local, que está sendo periciado.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS