Connect with us

Padre Marcos

Valdinar Silva é reeleito e vai administrar o município de Padre Marcos por mais 4 anos

Publicado

em

Valdinar Silva (PSD), atual prefeito de Padre Marcos, conseguiu conquistar a reeleição e vai administrar o município por mais 4 anos. Ele exercerá o seu segundo mandato, ao lado do vice-prefeito também reeleito, Valdo Benedito da Silva (PSD).

Valdinar, que teve apenas um opositor nas eleições deste ano, venceu com ampla vantagem, recebendo 3.390 votos. O candidato da oposição, Dr. Waldermar (PP), foi votado por 1.522 eleitores. A maioria foi de 1.868, que entra para a história do município.

O grupo de Valdinar ainda elegeu a maior bancada na Câmara Municipal, com sete vereadores, todos pelo PSD – Iranildo Carvalho com 571 votos, Irmão Adão com 455, Hilda com 443, Irmão Elton com 379, Antônio Chiquinho com 338, Professor Bonifácio com 337, e Neli com 303.

Da oposição, foram eleitos dois pelo Partido Progressitas – Ronin, com 383 votos, e Carla Macedo, com 320.

Desde que iniciou sua trajetória na política, Valdinar conquistou espaço rapidamente. Ele enfrentou um pleito político pela primeira vez no ano de 2008, quando foi eleito vereador. Em 2012, foi candidato a vice-prefeito, sendo eleito mais uma vez.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS