Connect with us

Alegrete do Piauí

Servidores da Secretaria de Saúde de Alegrete se reúnem em confraternização de fim de ano

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Alegrete do Piauí, realizou uma confraternização com os servidores da pasta, na Fazenda Maravilha, na noite desta sexta-feira (17).

O encontro entre os ‘Anjos da Saúde’ foi marcado por momento de oração, entrega de brindes para os funcionários e servido um jantar. O Anjos da Saúde desfrutaram também de musical ao vivo com os cantores Felipe Nogueira e Luis Paulo Staly.

A prefeita, Lilian Alencar, discursou para externar gratidão pelo dom da vida e felicitar os participantes.

“Que momento grandioso de podermos estar aqui agradecendo a Deus. Existe uma nota de gratidão em nosso coração. Passamos por um ano difícil. São grandes as dificuldades tanto social como econômica, mas estamos na luta. Somos aqui uma unidade entrelaçada: eu, Márcio, Andrea, vereadores, comunidades, secretários, para cada vez mais melhoramos nossa cidade […] feliz Natal, um Próspero Ano Novo cheio de muita paz”, disse a prefeita de Alegrete do Piauí.

O ex-prefeito e secretário de Finanças, Márcio Alencar, esteve presente na confraternização e parabenizou todos pelo empenho dos profissionais de saúde.

“A palavra de ordem é agradecimento pelo ano tão difícil com essa doença, essa pandemia e vocês estavam ali na ponta, do motorista da ambulância a técnica, a enfermeira, a zeladora […] fisioterapeutas, nutricionistas e todos que fazem a saúde. Queria agradecer a prefeita Lilian por pegar esse ano difícil, que foi o ano dessa doença imensurável. Vamos se unir e ajudar nosso povo, nossos irmãos alegretenses. Fico muito satisfeito pela noite de hoje. Feliz Natal a todos um próspero ano novo cheio de paz e muitas realizações”, agradeceu o ex-prefeito, Márcio Alencar.

Ex-primeira-dama, Andrea Sousa, falou sobre a importância e o reconhecimento da equipe de saúde do município. Na ocasião revelou sentimento de conquista por alcançarem mais uma oportunidade de reencontro e celebração da vida.

Publicidade

“Estamos aqui para poder agradecer em estarmos aqui reunidos, confraternizar nossa vida que é o bem maior e mais precioso que o Senhor nos deu. Cada vida que é salva e a gente pode ajudar temos uma alegria que brota no coração. Esse é o nosso papel da saúde: ajudar o próximo. A saúde em si grita por salvar vida e o amor ao próximo. Esses últimos dois anos fez a gente aflorar como estamos […] a gente sabe e reconhece a essência do trabalho de vocês e nós agradecemos do fundo do coração pelo trabalho de vocês”, disse a Andrea Sousa.

Na confraternização estiveram presentes além da prefeita Lilian e do ex-prefeito Márcio Alencar; o vice-prefeito, Manoel de Zé Pedro; os vereadores, Caitana Oliveira e Erasmo Araújo; a secretária de Saúde, Anna Carla; a secret´´aria de Assistência Social, Ariane Santos, dentre outros servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Facebook

MAIS ACESSADAS