Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões abre processo seletivo para facilitadores do Novo Mais Educação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para a seleção de mediadores de aprendizagem e facilitadores para atuação voluntária junto ao programa Novo Mais Educação, para o período letivo de 2018.

A seleção dos voluntários será de responsabilidade da secretaria de Educação, por meio de etapa única, análise de currículo. Para os mediadores de aprendizagem é necessário formação em nível superior nas áreas da Língua Portuguesa, Matemática ou Pedagogia, ou estar cursando, no mínimo, o 5° período em uma das áreas citadas.

Também está aberta seleção para Mediadores de Aprendizagem, Facilitadores e Recreadores para o programa Saber Mais de Educação Integral. São 24 turmas nas escolas Érico Veríssimo, 21 para a Eustáquio Carvalho, 18 para o Complexo Escolar Modelo, 9 para a escola Padre José Medeiros, 9 para a Municipal São Luís, 11 para a Escola Municipal São Benedito, 1 para a creche Tio Marcelino e 4 para a Escola Municipal 7 de setembro.

Os interessados em participar da seleção, devem apresentar requerimento de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória do currículo, na Secretaria de Educação, nos dias 9 e 10 de agosto, no horário de 7:30 às 13h. São 60 turmas no Centro de Educação Municipal (CEM) e 25  a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Todos os voluntários receberão uma ajuda de custo para ressarcimento de despesas com transporte e alimentação.

Publicidade

 

FICHA DE INSCRIÇÃO NOVO MAIS EDUCAÇÃO

FICHA DE INSCIÇÃO SABER MAIS SIMÕES

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS