Connect with us

POLÍTICA

Castro Neto deixa Secretaria do governo Zé Filho

Publicado

em

O secretário Estadual de Infraestrutura, José Dias de Castro Neto, confirmou na tarde desta quarta-feira (23) que entregará o cargo ao governador Antônio José de Moraes Souza, o Zé Filho (PMDB).
“Saio da Secretaria de cabeça erguida com o sentimento de dever cumprido”, disse o secretário ao Cidadeverde.com.
A saída de Castro Neto mostra que a família Tapety ganhou a queda de braço para a indicação da secretaria. O deputado federal Marcelo Castro, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado mais uma vez vai para o sacrifício numa tentativa de unir o partido.
Como o PMDB não indicará o cargo da Defesa Civil deixada pelo secretário Ubiracy Carvalho, do Pros, o alvo virou para a Secretaria de Infraestrutura. Quem estava no cargo era o filho do deputado Marcelo Castro, Castro Neto. Para não haver desentendimento com o deputado estadual Mauro Tapety, do PMDB, de Oeiras, foi acordado a saída de Castro Neto.
“A Secretaria é um cargo político e será comandada pelo Tapety Neto. Saio com tranquilidade e isso mostra o desprendimento por cargos de Marcelo Castro”, disse Castro Neto.
Ele passou mais de três anos no governo. Castro Neto lembrou de obras deixadas pela sua gestão como a Orla de Atalaia, a entrega da Potycabana e nos próximos dias será inaugurado o aeroporto de São Raimundo Nonato.
“Não tenho mágoa, deixo a pasta com tranquilidade e mais uma vez se mostra o desapego que o deputado Marcelo Castro tem com cargos”, ressaltou Castro Neto.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS