Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias fará viagem para Israel antes das eleições para a presidência da Alepi

Publicado

em

O deputado estadual João Madison Nogueira (MDB), relator da Comissão de Deputados,  disse que o governador Wellington Dias , solicitou à Assembleia Legislativa a indispensável autorização da Casa, para sua viagem de caráter pessoal a Israel, no período de 16 a 29 de janeiro.

João Madison declarou que o governador Wellington Dias enfrentou uma eleição difícil e precisa de descanso em sua viagem de caráter pessoal, cuja autorização será dada com a assinatura de 13 deputados da Comissão , sem necessidade de autorização do Plenário da Assembleia Legislativa.

João Madison Nogueira disse que a viagem de Wellington Dias coincide com o momento das negociações e articulações em torno das eleições para a Presidência da Assembleia Legislativa.

Informou que o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB) , se reuniu com o deputado estadual Wilson Brandão , do Progressistas, e tem o apoio da deputada estadual Flora Izabel, do PT, uma guerreira.

João Madison falou que Themístocles Filho será reeleito com pelo menos 20 votos para a Presidência da Assembleia Legislativa.

Publicidade

Fonte: Meio Norte/ Efrém Ribeiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS