Connect with us

Fronteiras

Santa Missa celebra o 8º dia de festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Fronteiras

Publicado

em

Na última segunda-feira (06), foi celebrado o 8º dia de festejo de Nossa Senhora do Perpétuo com a santa missa em Fronteiras. Este ano a festa tem como tema “Perpétuo Socorro, semblante de amor e reflexão de esperança”.

A festa está na sua 111ª edição no município e teve início na segunda-feira (30/08) e segue até a próxima quarta-feira (08).

A santa missa teve como noitários a Saúde Municipal, Estadual e a Pastoral Familiar. A missa foi celebrada pelo padre Francisco Ramires e concelebrada pelo padre Gildo Coelho na Paróquia Imaculada Conceição em São Julião, e transmitida pelo Canal do Youtube da Pascom de Fronteiras.

Na homilia, o padre Francisco Ramires falou acerca da importância de compreendermos a nossa fé.

“Povo de Deus, nós precisamos compreender a nossa fé para que ela não se torne para a gente um perigo, porque muitas vezes, nós podemos usar a nossa fé para distanciar, para julgar o outro, transformar o evangélio numa pedra para rebolarmos no irmão, e quando fazemos isso, geralmente estamos bem convencidos de que ao apontar o outro, o nosso erro vai ficar encoberto”, disse o padre.

O padre Gildo Coelho agradeceu a participação dos fiéis e dos noitários.

Publicidade

“Gostaria de agradecer aos noitários de hoje pela belissíma apresentação, a Pastoral Familiar e os profissionais de saúde do nosso município e muito obrigado pela presença de vocês por fazerem parte da nossa festa”, agradeceu o padre Gildo.

Veja as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS