Connect with us

Alegrete do Piauí

Lideranças políticas do PRTB de Alegrete participam de encontro regional do Partido em Picos

Publicado

em

O Partido Republicano Trabalhista Brasileiro (PRTB) que tem a frente o renomado Deputado Estadual Fernando Monteiro prepara uma maratona de instalações de comissões provisórias em todo o estado do Piauí, que já se somam 148 municípios com a sigla implantada, visando o fortalecimento do partido e as eleições estaduais de 2018.

Na noite da última sexta-feira (31), o partido foi oficialmente instalado no município de Picos, em concorrido evento político que aconteceu no Plenário Pedro Barbosa da Silva, na Câmara Municipal, e contou com expressiva participação de filiados e simpatizantes da legenda de todo o Piauí.

Diversas lideranças políticas do partido em Alegrete do Piauí e de outras legendas e cidades da região prestigiaram o evento. Dentre outros, o prefeito municipal, Márcio Alencar, o ex-vereador e presidente do partido na cidade alegria, Manoel Filho, a vice-prefeita Hermilinda Gomes, o vereador-presidente da Câmara Seu ‘Manel’ e ainda a secretaria do partido, a assistente social, Clesiana Ramos.

O evento foi presidido pelo presidente do Diretório Estadual do PRTB, deputado Fernando Monteiro, que fez um resgate do partido e das bandeiras de luta defendidas pela legenda. Para ele, o ato político seguiu o exemplo de outros municípios e atendeu todas as expectativas da direção partidária. O advogado José Neto de Sousa foi o escolhido para presidir a sigla que reativa com força em Picos.

Manoel Filho destacou que se sente orgulhoso e feliz em fazer parte de uma sigla que cresce a cada dia. “Temos a missão de coordenar o PRTB em Alegrete do Piauí, e somar se aos outros 147 municípios que tem a sigla instalada”, disse.

Publicidade

Hermilinda Gomes ressaltou o crescimento do partido no estado, principalmente em Alegrete. “Hoje temos em Alegrete a primeira vice-prefeita mulher do PRTB, um vereador presidente da Câmara, portanto representamos o crescimento da agremiação que luta pelos direitos da vida e das causas sociais”, pontuou a vice-prefeita no município.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS