SÃO JULIÃO | Torre de internet cai após ventania e atinge quatro casas
Publicado por: Iago Sousa | Data: 24/03/17
Comments 0

SÃO JULIÃO | Torre de internet cai após ventania e atinge quatro casas

Uma torre onde funcionava a antiga rádio sertão FM caiu na tarde desta sexta-feira (24) na Rua Marechal Castelo Branco no município de São Julião Piauí. A queda do equipamento aconteceu após uma forte ventania.

A torre atingiu quatro casas, o telhado de todas elas foi comprometido, caibros, ripas e forro foram destruídos. Segundo as informações repassadas ao portal Cidades Na Net, no momento da queda havia moradores no interior das casas, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. Um dos moradores teve que sair da residência para ir dormir em outro local por conta da destruição.

Ainda segundo as informações, na torre funcionava um provedor de internet, denominado de “Zap Net”. Não sabemos os valores do prejuízo dos moradores, nem se os responsáveis pela torre irão ressarcir os mesmos.

Foto/ reprodução

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Piauienses morrem soterrados após desabamento em garimpo no Suriname

Dois jovens piauienses da cidade de Matias Olímpio morreram soterrados após um deslisamento de terra esta semana em um garimpo no Suriname. Os dois jovens, identificadas como Antônio Filho e Leonardo, estavam

DESTAQUES 0 Comments

Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina em Francisco Santos

Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de uma chacina na noite da terça-feira (26) na cidade de Francisco Santos, que fica a 355 km de Teresina, Sul do Estado.

DESTAQUES 0 Comments

Mãe é suspeita de assassinar o filho após suposta briga por política

Uma mãe é suspeita de assassinar o próprio filho, identificado como Idelfonso, no município de Boa Hora, ao Norte do Piauí. O crime teria motivações políticas. O filho apoiava o