SÃO JULIÃO | Torre de internet cai após ventania e atinge quatro casas
Publicado por: Iago Sousa | Data: 24/03/17
Comments 0

SÃO JULIÃO | Torre de internet cai após ventania e atinge quatro casas

Uma torre onde funcionava a antiga rádio sertão FM caiu na tarde desta sexta-feira (24) na Rua Marechal Castelo Branco no município de São Julião Piauí. A queda do equipamento aconteceu após uma forte ventania.

A torre atingiu quatro casas, o telhado de todas elas foi comprometido, caibros, ripas e forro foram destruídos. Segundo as informações repassadas ao portal Cidades Na Net, no momento da queda havia moradores no interior das casas, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. Um dos moradores teve que sair da residência para ir dormir em outro local por conta da destruição.

Ainda segundo as informações, na torre funcionava um provedor de internet, denominado de “Zap Net”. Não sabemos os valores do prejuízo dos moradores, nem se os responsáveis pela torre irão ressarcir os mesmos.

Foto/ reprodução

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Barragem do Emparedado tem infiltrações e risco de rompimento no PI

Neste domingo (15), o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Geraldo Magela, relatou que a Barragem do Emparedado em Campo Maior possui infiltrações, mas sem risco iminente de rompimento.

Alagoinha do Piauí

Vídeo mostra acidente com jovens de Alagoinha do Piauí e pode mudar rumos da investigação; assista

Imagens que estão circulando em aplicativos de celular podem mudar o rumo das investigações sobre as causas do acidente de carro que provocou a morte da estudante Samantha Maria de

DESTAQUES

UESPI divulga edital para aprovados no concurso de professor efetivo

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Comissão Geral do Concurso Público para Docente Efetivo torna público o edital de chamada pública para os candidatos aprovados no certame para