Connect with us

Alagoinha do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | Cerimônia religiosa marca os 70 anos de casados de Cláudio e Claudina, em Alagoinha-PI

Publicado

em

Na tarde desta segunda- feira (17), o casal Cláudio e Claudina comemorou ao lado de familiares e amigos, 70 anos de vida matrimonial, ‘Bodas de Vinho’.

Sr. Cláudio tem 95 anos de idade e dona Claudina 88 anos, ainda lúcidos e agradecidos a Deus pelos 70 anos de casados, comemoram as ‘bodas de vinho’ ao redor de seus 11 filhos Francisca Claudina, Helena Claudina, Ana Claudina, Emídio Cláudio, Antônio dos Santos, Edmar Cláudio, Luiza Iva,  Vicente de Paula, Cláudio Macedo, José Cailton e  Nazaré(filha adotiva), além dos netos, bisnetos, trineta e amigos.

Às 17h aconteceu a cerimonia religiosa na Igreja de São João Batista, onde aconteceu a renovação do casamento do referido casal. A missa foi celebrada pelo Padre Bernardo José Teixeira da Rocha, neto do casal.

Na ocasião padre Bernardo também estava grato a Deus pelos 10 anos dedicado a vida religiosa. Padre Bernardo, pertence à Arquidiocese de Palmas Estado do Tocantins. O mesmo é missionário, residente em Portugal.

“Há 10 anos tive a oportunidade de celebrar os 60 anos de casados de meus avôs, as ‘Bodas de Diamante’. Pedi a Deus a graça de ter meus avós vivos e com saúde para poder celebrar os 70 anos de vida matrimonial deste casal que tanto amo. Como padre, estou mais feliz ainda, pois foi um momento de renovar também no altar do Senhor o meu SIM, o meu amor por Ele, meus 10 anos de padre”, disse o padre.

Publicidade

Em Roma, padre Bernardo  comunicou ao Papa sobre o casamento de seus avôs, obtendo assim do Papa Francisco II uma benção papal para o casal em comemoração a ‘Bodas de Vinho’.

Na foto o casal: Cláudio e Claudina rodeadas pelos seus filhos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS