Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Massapê do Piauí realiza sessão ordinária; veja como foi

Publicado

em

A Câmara de Massapê do Piauí realizou na noite desta terça-feira, 01, ‘Dia do Vereador’  mais uma sessão ordinária. A sessão foi presidida pelo vereador Rafael da  Silva Veloso, presidente na mesa diretora da Casa.

Sem matérias para discussão e  votação, a sessão foi marcada pelos discursos dos parlamentares, que abordaram diversos assuntos. O primeiro a se pronunciar, foi o vereador Antônio da Costa Xavier, o Totonho, que  parabenizou os vereadores pelo seu dia e falou sobre o início do Campeonato Municipal de Massapê do Piauí.

Ele ainda convidou a população para participar dos festejos do povoado São Francisco que vai concluir no dia 04. Na ocasião ele destacou as várias melhorias que foram implantadas no povoado, quando  elogiou e parabenizou o prefeito  Chico Carvalho, pelo excelente trabalho que tem desenvolvido no município.

O vereador Rivaldo Carvalho, reforçou  o convite aos massapeenses a participar dos festejos do povoado São Francisco e elencou as várias obras  e melhorias realizadas no referido povoado pela atual gestão.  Ele ainda falou sobre a administração comprometida com as melhorias para o povo,  que o prefeito  Chico Carvalho, vem realizando  em Massapê.

O vereador informou sobre a retomada  da obra da adutora que vai abastecer a cidade, bem como,  outras obras que estão em andamento no município. O parlamentar  ainda parabenizou os colegas de bancada pelo  ‘Dia do Vereador’.

Publicidade

Na ocasião, ele agradeceu ao prefeito de Jaicós Neném de Edite, por ter atendido a solicitação protocolada pelos vereadores de Massapê, em que pediam o gestor que  fizesse o roço da PI 461,  no trecho pertencente a área de  Jaicós.

O vereador Rafael Veloso, presidente da Casa, também parabenizou os parlamentares pelo ‘Dia do Vereador’. Em outro momento agradeceu ao prefeito  Neném de Edite,  por atender a solicitação e fazer o roço das margens da  rodovia no perímetro de Jaicós.

Ela ainda destacou a agilidade com que  o trabalho foi feito, quando comentou que foi a primeira vez, em seu mandato de  vereador,  que um pedido foi atendido na Casa e com tanta agilidade.

Rafael também reforçou o convite  aos massapeenses para participar dos festejos do povoado São Francisco.  E ainda parabenizou o prefeito municipal pelo trabalho que vem fazendo no município.

O vereador José Duruteu de Barros Filho, o Filô, também convidou a todos para participar do festejo do povoado. Em seguida agradeceu ao prefeito Chico Carvalho, pelas melhorias em todo o município.

Publicidade

Ele informou que as obras da UBS da  localidade Porteiras estão  bem avançadas e logo devem ser concluídas.  O vereador também agradeceu ao prefeito de Jaicós, por ter atendido  o pedido dos vereadores e feito o roço da rodovia.

Prestigiaram a sessão, o assessor jurídico da Casa, Pedro Henrique, e o vereador do município de Jaicós, João Bosco  Evangelista Lima, o Bosquinho. Ambos se pronunciaram e  falaram sobre o trabalho dos vereadores de Massapê e parabenizaram-os pelo seu dia.

Veja fotos

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS