Connect with us

Belém do Piauí

Duas Indicações são aprovadas em sessão da Câmara de Belém do Piauí

Publicado

em

Duas Indicações  foram aprovados no plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí em sessão ordinária realizada na tarde desta sexta-feira, 08, presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB).

A primeira Indicação é de autoria do vereador Bernardino Carvalho-MDB, que solicitou a construção de banheiros masculino e femininos no mercado público municipal, Pedro Joaquim Barros, na sede do município.  A Indicação é direcionada ao  prefeito municipal, Ademar Carvalho.

Segundo o autor, a realização da obra é de grande necessidade para a  cidade. “A construção dos banheiros  irá resolver diversas situações, onde servirá de utilidade quando houver eventos na cidade, principalmente,  aniversário da cidade, festejos e nos fim de semana onde  tradicionalmente temos um grande número de pessoas no centro, que poderão usar esses banheiros,  em vez de usar de comércios locais, que na sua maioria nem oferecem aos seus clientes. Além  de beneficiar as pessoas da zona rural, que vem a nossa sede,  os feirantes  e visitantes no geral”, disse.

A outra Indicação é de autoria do vereador, Ildmar Honorato Granja-MDB, solicitando ao Poder Executivo, que seja instalado redutores de velocidade (quebra- molas), próximo a congregação  da igreja Evangélica Assembleia de Deus no povoado Carquejo, zona rural do município.

De acordo com o  parlamentar, o templo da congregação da igreja evangélica Assembleia de Deus no povoado Carquejo, é bastante movimentada nos dias de cultos e festas religiosas. “Os transeuntes que passam pelo trecho citado convivem com o perigo eminente todos os dias, pois, o templo está localizado ás margens da estrada que liga o povoado a cidade de Jaicós, tendo como agravante da situação,  dias de festas da igreja, onde a concentração é realizada em frente ao templo, onde o fluxo de pedestres e veículos é intenso colocando vidas humanas em risco”, justificou o vereador.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS