Duas Indicações são aprovadas em sessão da Câmara de Belém do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 09/06/18

Duas Indicações são aprovadas em sessão da Câmara de Belém do Piauí

Duas Indicações  foram aprovados no plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí em sessão ordinária realizada na tarde desta sexta-feira, 08, presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB).

A primeira Indicação é de autoria do vereador Bernardino Carvalho-MDB, que solicitou a construção de banheiros masculino e femininos no mercado público municipal, Pedro Joaquim Barros, na sede do município.  A Indicação é direcionada ao  prefeito municipal, Ademar Carvalho.

Segundo o autor, a realização da obra é de grande necessidade para a  cidade. “A construção dos banheiros  irá resolver diversas situações, onde servirá de utilidade quando houver eventos na cidade, principalmente,  aniversário da cidade, festejos e nos fim de semana onde  tradicionalmente temos um grande número de pessoas no centro, que poderão usar esses banheiros,  em vez de usar de comércios locais, que na sua maioria nem oferecem aos seus clientes. Além  de beneficiar as pessoas da zona rural, que vem a nossa sede,  os feirantes  e visitantes no geral”, disse.

A outra Indicação é de autoria do vereador, Ildmar Honorato Granja-MDB, solicitando ao Poder Executivo, que seja instalado redutores de velocidade (quebra- molas), próximo a congregação  da igreja Evangélica Assembleia de Deus no povoado Carquejo, zona rural do município.

De acordo com o  parlamentar, o templo da congregação da igreja evangélica Assembleia de Deus no povoado Carquejo, é bastante movimentada nos dias de cultos e festas religiosas. “Os transeuntes que passam pelo trecho citado convivem com o perigo eminente todos os dias, pois, o templo está localizado ás margens da estrada que liga o povoado a cidade de Jaicós, tendo como agravante da situação,  dias de festas da igreja, onde a concentração é realizada em frente ao templo, onde o fluxo de pedestres e veículos é intenso colocando vidas humanas em risco”, justificou o vereador.

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Plenário vota suspensão do decreto das armas, PECs e medidas contra corrupção

A Ordem do Dia da próxima terça-feira (18) será aberta com o projeto (PDL 233/2019) que susta o decreto do governo que amplia as possibilidades de porte de arma (Decreto

POLÍTICA

Regina percorre 16 municípios e tenta manter sua vaga ao senado

A senadora Regina Sousa(PT) percorreu em cinco dias 16 municípios da região sul do Estado conversando com os moradores, lideranças e gestores. Desde que assumiu o mandato, em janeiro de

POLÍTICA 0 Comments

Temer é considerado ficha-suja e fica inelegível por oito anos

O vice-presidente Michel Temer foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, nesta quarta-feira, por doações ilegais durante a campanha de 2014. Segundo informações do jornal O Estado de