Connect with us

DESTAQUES

Acidente na PI-243 entre Francisco Macedo e Padre Marcos deixa motociclista gravemente ferido

Publicado

em

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou gravemente ferido um homem identificado como Luís Alves, morador do povoado Retiro, localizado na zona rural de Francisco Macedo. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (05), depois do Bar do Peixe, na estrada PI-243 que liga as cidades de Francisco Macedo e Padre Marcos.

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, os dois veículos colidiram frontalmente. O condutor da moto, identificado como Luís Alves teve fratura exposta no pé e por conta da violência do impacto foi decapitado, sendo necessário procedimento cirúrgico de amputação. Além do pé, sofreu forte pancada na cabeça.

O condutor do automóvel, um homem de Caldeirão Grande do Piauí, dirigia um Volkswagen Golf Branco de placas OSP-2394, Fronteiras-PI, e não sofreu ferimentos.

Informações dão conta que após a colisão a moto teve um princípio de incêndio, mas foi contido por populares que passavam no local no momento do acidente.

O motociclista foi socorrido pela ambulância da Unidade Básica Joaquim Antão de Carvalho Neco em Francisco Macedo e foi conduzido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. O estado de saúde de Luís Alves é considerado grave.

Publicidade

Da Redação Cidades Na Net

*Aguarde mais informações*

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS