Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Escola Estadual Antônia de Sousa Alencar realiza festa em homenagem as mães; veja fotos

Publicado

em

A Supervisão de ensino, juntamente com a direção e toda equipe escolar, realizaram na manhã deste domingo, 28, uma festa em homenagem ao Dia das Mães, na Escola Estadual Antônia de Sousa Alencar, em Alegrete.

O evento contou com a presença de aproximadamente 100 mães. Durante toda a programação, as mães receberam várias homenagens, participaram de um dia de beleza com produtos da marca Mary Kay, dinâmicas, desfiles e outras brincadeiras. Além de ser sorteados brindes e para finalizar um café da manhã muito especial foi servido para as mães.

Dois grupos de alunos se apresentaram para homenagear suas mães, o primeiro cantaram e tocaram músicas que emocionou a todos e um segundo grupo dançaram uma coreografia que destacou as virtudes de uma mãe.


Participaram do evento, a Supervisora de Ensino, Virginia Célia, a diretora da referida escola, Socorro Coelho- Corrinha como é popularmente conhecida, a psicóloga Rayane Coelho, o secretário de Cultura, Iago Sousa, coordenadoras da Escola, professores e funcionários da instituição de ensino.


Corrinha, foi uma das mães homenageadas e emocionada parabenizou todas as mães do “ASA”, para ela razão e objetivo da homenagem realizada pela escola com tanto carinho.


Célia foi rápida em seu pronunciamento, fez agradecimentos as mães e felicitou pelo mês em que se comemora a data deste ser tão especial, “estamos no mês mariano, mês em que se homenageia as mães, nós merecemos ser homenageadas todos os dias. Parabéns a todas as mães alegretenses”, disse.


As mães disseram em uníssona voz que a festa foi organizada e gratificante, como símbolo de reconhecimento parabenizaram a escola pela realização.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS