Connect with us

DESTAQUES

Caminhão derruba poste e deixa cidade de Francisco Macedo sem energia, internet e sinal de telefonia

Publicado

em

Um caminhão modelo Mercedes Benz, de placa OTL 0976 de Belém –PA, que transportava uma maquina, atingiu a rede de energia elétrica e quebrou um poste na cidade de Francisco Macedo, localizada a 395 km da capital do Estado.O acidente ocorreu por volta das 02h00 deste domingo (15), na Rua Francisca Maria de Carvalho.

Conforme apurou o Portal Cidades na Net, o motorista que dirigia o caminhão  caçamba com uma máquina em cima, não teria visto a altura da rede de energia e ao passar pela referida rua atingiu a fiação e chegou a quebrar um poste pela metade. Com a queda do poste, quase todo o município está desde as primeiras horas da madrugada sem energia, internet e sem sinal de telefonia.

Apesar do problema, ninguém se feriu. Até o fechamento desta reportagem o caminhão ainda se encontrava no local. A equipe da Eletrobras já foi acionada para trocarem o poste, e fazerem a instalação da fiação elétrica. Mas segundo o funcionário público Erasmo Alencar, que nos repassou as informações devido à gravidade do problema é possível que o município fique todo o domingo sem energia, internet e sinal de telefonia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS