Camionete capota com quatro pessoas na BR 407, em Jacobina do Piauí; veja imagens
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/05/18

Camionete capota com quatro pessoas na BR 407, em Jacobina do Piauí; veja imagens

Uma camionete modelo Frontier, de cor preta e placas KHW 0276, de Recife-PE, capotou na tarde desta sexta-feira, 25, na BR 407, no trecho entre as cidades de Jacobina do Piauí e Paulistana. O veículo seguia para em São Luís, Maranhão.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle da camionete ao tentar desviar de buracos no asfalto. O veículo capotou violentamente e foi parar fora da rodovia, ficando bastante destruído.

Além do motorista, outras três pessoas também estavam no veículo. As vítimas ficaram feridas, duas com suspeita de fraturas, foram socorridas e levadas para o Hospital de Paulistana. A reportagem do portal Cidades na Net não conseguiu a identificação das vítimas.

_Buracos oferecem riscos
Vários pontos da rodovia federal BR 407 apresenta buracos, principalmente no trecho entre as cidades de Jaicós e Paulistana, um problema que oferece sérios riscos aos usuários.  Esse não é o primeiro caso de acidente registrado. São vários os relatos de motoristas que colidiram nos buracos e estouraram pneus dos veículos. O risco é ainda maior à noite.

A situação da BR 407 repercutiu na Assembleia Legislativa do Piauí. A deputada Liziê Coelho (MDB) apresentou Requerimento solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes a recuperação do asfalto. A matéria foi aprovada por unanimidade.

_Fotos do acidente

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Sobe para 30 número de pacotes de borracha encontrados em praias do Piauí

Trinta pacotes cheios de uma espécie de borracha, de origem não identificada, foram encontrados em praias do litoral do Piauí durante este final de semana. Os pacotes, que guardam um

DESTAQUES

FRANCISCO MACEDO│Apresentações, shows e sorteio de prêmios marcam encerramento do 17º Arraiá de Nóis Tudim; fotos

O Arraiá de Nóis Tudim realizado no Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino, na cidade de Francisco Macedo, reuniu centenas de pessoas na noite desta quinta-feira (20). A

DESTAQUES

Sindicato quer prisão do governador Wellington Dias e do secretário Franzé Silva

O Sindicato dos Servidores Públicos e Pensionistas da Secretaria da Administração do Estado do Piauí (SINSPESA-PI) ingressou com um mandado de segurança coletivo solicitando que a Justiça tome as providências