Connect with us

Caridade do Piauí

Competição de motocicletas movimenta Caridade do Piauí; veja fotos

Publicado

em

As competições de arrancadas de motocicletas têm ganhado mais adeptos a cada dia na região. No último domingo, 22, no parque Zé Inocêncio, aconteceu o “I Arrancadão de Motos” de Caridade do Piauí. O evento atraiu um grande público, dentre os competidores, amantes do motociclismo e espectadores.

O evento foi organizado por Edimilson, Rafael Moisés e a equipe Coligação Duas Rodas, de Caridade, com o apoio da Prefeitura Municipal e da iniciativa privada.

A competição foi dividida por categorias, de acordo com as cilindradas das motocicletas – 125, 150, 150 adulterada e força livre – e contou com a participação de equipes de Caridade e visitantes de Jacobina, Marcolândia, Simões, Paulistana e Curral Novo.

A disputa acontece, inicialmente, com dois competidores de cada modalidade em uma melhor de três. Eles largam em pistas individuais, e quem primeiro ultrapassar a linha de chegada é o vencedor. A premiação ficou com as equipes Arrastaela, de Simões, Moto Reis, de Jacobina, e equipe Biela Torta, também de Jacobina.

Além das competições, outra atração à parte foram os sons automotivos espalhados pelo parque e a presença de muita gente bonita.

Publicidade

Diante do sucesso do evento, a equipe Coligação Duas Rodas já está planejando uma segunda disputa.

_Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS