Connect with us

DESTAQUES

Confusão com tiro em Saulo Dugado começou porque não tinha palito na mesa

Publicado

em

O desentendimento do cantor Saulo Dugado com funcionários da Panificadora Ideal da Kenedy, na zona Leste, teria motivado a confusão que terminou com tiros que atingiram o artista nesta quinta-feira (17/05). Uma funcionária da padaria confirmou ao OitoMeia que ele tratou mal os funcionários e clientes porque não tinha palito de dente na mesa dele. Os funcionários não puderam dar informações, a pedido da gerência do estabelecimento.

Clientes do estabelecimento, em defesa do policial, ainda não identificado, disseram que o músico estava exaltado e que proferiu palavras de baixo calão aos funcionários. Uma cliente disse que ele não tinha o direito de fazer aquilo, mas ele teria revidado com mais agressores verbais. Foi aí que o policial chegou e disse para ele parar. O músico, todavia, como visto no vídeo, continua as agressões e pede para o policial atirar.

O policial atirou na perna do músico. Até agora, somente o gerente da padaria e outros funcionários estão sendo ouvidos no 5° DP. O policial e o baleado ainda não foram encontrados. Segundo testemunhas, o policial atirou para conter os ânimos exaltados do cliente. Os dois foram ao hospital após a confusão terminar com os dois feridos.

 Dugado e o policial. Os dois começam a trocar ofensas e, em seguida, partem para luta corporal. Depois, o policial saca uma arma direciona os disparos nas pernas do cantor.

Publicidade

 

 

Fonte: OitoMeia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS