Connect with us

DESTAQUES

Criminoso tenta balear vítima e mata cúmplice durante assalto no Piauí

Publicado

em

Um assaltante tentou balear uma vítima durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (17), no Povoado Santa Teresa, Zona Leste de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso errou o disparo e matou seu cúmplice, que estava em luta corporal com a vítima.

“As informações preliminares são de que esses indivíduos assaltou um estabelecimento e uma das vítimas reagiu, entrando em luta corporal com um dos assaltantes. O outro foi tentar balear a vítima e acabou acertando o cúmplice dele, que morreu no local”, informou o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP.

Segundo o delegado, o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do peito e não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda não foi identificado. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em uma motocicleta, ainda não se sabe a identificação dele também”, afirmou Hildson Rodrigues.

O Departamento de Policia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí e o DHPP realizaram os procedimentos iniciais para a investigação do homicídio e o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em seguida.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS