Connect with us

DESTAQUES

Empresa Picosplast inaugura nova loja em Picos; veja fotos

Publicado

em

Consolidada no mercado desde o ano de 2011, a empresa Picosplast, dos jovens empreendedores Marcos Natanael e Jacyanne Lorrane, inaugurou a loja filial na avenida Senador Helvídeo Nunes, 963, na manhã desta quinta-feira, 27, com modernas e amplas instalações primando por maior conforto e comodidade para os clientes.

No início da manhã, por volta das 7h30, o corte da faixa oficializou a inauguração da loja filial seguida pelas bênçãos do padre Ferdiran Fontes.

Logo após as bênçãos derramadas pelo sacerdote, o colaborador Marcos fez um pronunciamento ressaltando sobre a trajetória de vida dos jovens empreendedores e declarou que o empresário Marcos Natanael por muitas vezes falava da sua labuta diária acompanhado pela esposa Jacyanne Lorrane e dos tantos momentos que mencionou o grupo Picosplast, orgulhando-se da equipe e do sonho ter sido realizado.

A empresária Jacyanne Lorrane em entrevista ao Cidadesnanet.com, declarou sentimento de imensa felicidade onde juntamente com o esposo e empresário Natanael, conseguiram após muito esforço realizar o sonho de empreender em uma cidade que é considerada como referência de mercado a nível estadual.

“É um sentimento maravilhosos, de grande felicidade e até difícil de explicar porque eu e meu esposo começamos do zero e hoje estamos consolidados no mercado em Picos” destacou.

Publicidade

Jacyanne falou sobre os primeiros dias de vida da empresa e também dos primeiros faturamentos. A empresária destacou também os tipos de serviços oferecidos pela empresa.

“Eu me emocionei muito porque lembro do primeiro dia que vendemos e faturamos dezoito reais. Logo em seguida tivemos um faturamento de mil reais e comemoramos muito porque sabemos que o mercado de trabalho é muito difícil. Por isso estamos lutando cada vez mais com dedicação, força de vontade e persistência para atendermos nossos clientes da melhor maneira e garantir a eles plena satisfação. Graças a Deus estamos hoje consolidados no mercado picoense, pois atendemos a diversos tipos de demandas. Além de produtos descartáveis quando iniciamos, hoje trabalhamos com produtos de confeitaria, panificação, sorveteria, fast food, cozinha industrial entre outros” explicou a empresária.

O empresário e proprietário da Picosplast, Marcos Natanael, também discursou e falou sobre o início da trajetória da empresa e as dificuldades enfrentadas, destacando também todo o apoio recebido por amigos, familiares e colaboradores que contribuíram para a existência.

“Trabalhei por muito tempo viajando para o Maranhão e foi nessas idas e vindas após conversar com meu primo que é empresário, quando recebi o incentivo dele para montarmos a empresa em Picos. Após muita ajuda decidi empreender. Foi um trabalho muito intenso onde passava o dia inteiro e também parte da noite dentro da loja na organização das mercadorias. Durante os três primeiro anos, eu, minha esposa, meus pais e meu irmão trabalhávamos durante o dia, a noite e também pela madrugada quando em muitas dessas vezes tínhamos que receber mercadorias. De certo é que sempre consegui enxergar o progresso, pois em momento algum demos passos para trás e desde já agradeço a todos. Agradeço aos funcionários que colaboram conosco porque são a base de tudo e digo que sem vocês a Picosplast seria impossível existir. Sou muito grato a isso” declarou Natanael.

O estilista e influenciador digital, Laéllyo Mesquita, marcou presença durante a solenidade de inauguração e ressaltou a respeito da nova loja com modernas instalações, visto que é um empreendimento consolidado no mercado de Picos, sendo esse, gerador de emprego e renda.

“Agradeço imensamente pelo convite da Jacyanne e do Natanael que são dois empreendedores que já estão há algum tempo no mercado. A inauguração da loja é muito importante para a cidade de Picos e macrorregião, pois são mais de setenta e oito cidades atendidas pela Picosplast. A inauguração e ampliação da loja gera emprego e renda para as pessoas. Com o empreendimento crescendo gera também economia para o Estado” disse Laéllyo.

Após o discurso, foi servido coquetel ao som do DJ Aroucha onde na oportunidade vários empresários, amigos, familiares e clientes puderam confraternizar entre si e conhecer as novas instalações.

Publicidade

A Picosplast funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 18h. Aos sábados o horário de funcionamento é das 7h30 às 13h.

A empresa Picosplast foi fundada em 13 de outubro de 2011. Atualmente, possui vinte e seis colaboradores. Dentre esses, três representantes, duas lojas, três caminhões e atende mais de setenta e oito cidade na macrorregião de Picos, além de cidades como Uruçui, São Raimundo Nonato entre outras, situadas na região Sul do Piauí. Foi também agraciada como a empresa que mais cresceu e inovou dentro do mercado picoense e da região.

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS