Empresa Picosplast inaugura nova loja em Picos; veja fotos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 27/12/18

Empresa Picosplast inaugura nova loja em Picos; veja fotos

Consolidada no mercado desde o ano de 2011, a empresa Picosplast, dos jovens empreendedores Marcos Natanael e Jacyanne Lorrane, inaugurou a loja filial na avenida Senador Helvídeo Nunes, 963, na manhã desta quinta-feira, 27, com modernas e amplas instalações primando por maior conforto e comodidade para os clientes.

No início da manhã, por volta das 7h30, o corte da faixa oficializou a inauguração da loja filial seguida pelas bênçãos do padre Ferdiran Fontes.

Logo após as bênçãos derramadas pelo sacerdote, o colaborador Marcos fez um pronunciamento ressaltando sobre a trajetória de vida dos jovens empreendedores e declarou que o empresário Marcos Natanael por muitas vezes falava da sua labuta diária acompanhado pela esposa Jacyanne Lorrane e dos tantos momentos que mencionou o grupo Picosplast, orgulhando-se da equipe e do sonho ter sido realizado.

A empresária Jacyanne Lorrane em entrevista ao Cidadesnanet.com, declarou sentimento de imensa felicidade onde juntamente com o esposo e empresário Natanael, conseguiram após muito esforço realizar o sonho de empreender em uma cidade que é considerada como referência de mercado a nível estadual.

“É um sentimento maravilhosos, de grande felicidade e até difícil de explicar porque eu e meu esposo começamos do zero e hoje estamos consolidados no mercado em Picos” destacou.

Jacyanne falou sobre os primeiros dias de vida da empresa e também dos primeiros faturamentos. A empresária destacou também os tipos de serviços oferecidos pela empresa.

“Eu me emocionei muito porque lembro do primeiro dia que vendemos e faturamos dezoito reais. Logo em seguida tivemos um faturamento de mil reais e comemoramos muito porque sabemos que o mercado de trabalho é muito difícil. Por isso estamos lutando cada vez mais com dedicação, força de vontade e persistência para atendermos nossos clientes da melhor maneira e garantir a eles plena satisfação. Graças a Deus estamos hoje consolidados no mercado picoense, pois atendemos a diversos tipos de demandas. Além de produtos descartáveis quando iniciamos, hoje trabalhamos com produtos de confeitaria, panificação, sorveteria, fast food, cozinha industrial entre outros” explicou a empresária.

O empresário e proprietário da Picosplast, Marcos Natanael, também discursou e falou sobre o início da trajetória da empresa e as dificuldades enfrentadas, destacando também todo o apoio recebido por amigos, familiares e colaboradores que contribuíram para a existência.

“Trabalhei por muito tempo viajando para o Maranhão e foi nessas idas e vindas após conversar com meu primo que é empresário, quando recebi o incentivo dele para montarmos a empresa em Picos. Após muita ajuda decidi empreender. Foi um trabalho muito intenso onde passava o dia inteiro e também parte da noite dentro da loja na organização das mercadorias. Durante os três primeiro anos, eu, minha esposa, meus pais e meu irmão trabalhávamos durante o dia, a noite e também pela madrugada quando em muitas dessas vezes tínhamos que receber mercadorias. De certo é que sempre consegui enxergar o progresso, pois em momento algum demos passos para trás e desde já agradeço a todos. Agradeço aos funcionários que colaboram conosco porque são a base de tudo e digo que sem vocês a Picosplast seria impossível existir. Sou muito grato a isso” declarou Natanael.

O estilista e influenciador digital, Laéllyo Mesquita, marcou presença durante a solenidade de inauguração e ressaltou a respeito da nova loja com modernas instalações, visto que é um empreendimento consolidado no mercado de Picos, sendo esse, gerador de emprego e renda.

“Agradeço imensamente pelo convite da Jacyanne e do Natanael que são dois empreendedores que já estão há algum tempo no mercado. A inauguração da loja é muito importante para a cidade de Picos e macrorregião, pois são mais de setenta e oito cidades atendidas pela Picosplast. A inauguração e ampliação da loja gera emprego e renda para as pessoas. Com o empreendimento crescendo gera também economia para o Estado” disse Laéllyo.

Após o discurso, foi servido coquetel ao som do DJ Aroucha onde na oportunidade vários empresários, amigos, familiares e clientes puderam confraternizar entre si e conhecer as novas instalações.

A Picosplast funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 18h. Aos sábados o horário de funcionamento é das 7h30 às 13h.

A empresa Picosplast foi fundada em 13 de outubro de 2011. Atualmente, possui vinte e seis colaboradores. Dentre esses, três representantes, duas lojas, três caminhões e atende mais de setenta e oito cidade na macrorregião de Picos, além de cidades como Uruçui, São Raimundo Nonato entre outras, situadas na região Sul do Piauí. Foi também agraciada como a empresa que mais cresceu e inovou dentro do mercado picoense e da região.

_Veja mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Ação na justiça quer anular edital de seletivo da Seduc –PI que anuncia um salário mínimo para professor de 20 horas

Depois de uma enxurrada de críticas e protestos dos professores, o processo seletivo simplificado para cadastro de reversa deve parar na Justiça. A secretária de Educação, Rejane Dias (PT), provocou

Picos: Corpo de idoso é encontrado abandonado no bairro Ipueiras

Os moradores do bairro Ipueiras, em Picos, encontraram na última sexta-feira (18), por volta das 9h30 da manhã, na Rua Beira Rio, um corpo de um idoso, identificado como José

DESTAQUES

Idoso que morava em Belém e não via família há 50 anos reencontra irmã no Piauí

epois de 50 anos afastados, os irmãos Sebastião Aguiar,78 anos, e Maria da Conceição,71 anos, se reencontram esta semana em Teresina. Ele deixou a capital do Piauí e foi morar