Exame pericial comprova estupro de menino de seis anos por jovem de 22 anos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/08/18

Exame pericial comprova estupro de menino de seis anos por jovem de 22 anos

Um exame de corpo de delito realizado pelo Samvis no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, comprovou o crime de estupro contra um menino de seis anos, ocorrido na cidade de Aroazes, a 227 km de Teresina. O suspeito, identificado como Irlan de Sousa Rocha, de 22 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Maycon Braga, da delegacia de Valença, o rapaz está preso na carceragem da delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele deve ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe em uma festa que acontecia na cidade Aroazes. Por volta das 4h30min a mãe sentiu falta do menino e começou a procura-lo.

O suspeito foi localizado por volta das 6h da manhã. Ele estava com a criança em um matagal, em um local distante de onde acontecia a festa. O rapaz foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Valença.

De acordo com o delegado Maycon, apesar do resultado positivo do exame de corpo de delito, o suspeito nega o crime. “Mas contra fatos não há argumentos. São muitos os indícios de que ele praticou o crime”, disse.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jacobina do Piauí 0 Comments

Jacobina do Piauí recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida; fotos

A Paróquia São Sebastião, formada pelos municípios de Jacobina e Patos do Piauí, acolheu na noite da última  sexta-feira (14), a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida, trazida pelo padre

DESTAQUES

Wellington Dias lidera na disputa pela reeleição, revela pesquisa

O Instituto Data AZ divulgou, na noite desta segunda-feira (12), pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado. A pesquisa, encomendada Diretório Regional do Partido da Republica (PR)

Inhuma

Ziza Carvalho é empossado deputado estadual; prefeito de Inhuma prestigia solenidade

Em sessão presidida pelo deputado Themístocles Filho, atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Ziza Carvalho e mais três parlamentares tomaram posse na manhã desta terça-feira (07), na