Connect with us

DESTAQUES

Funcionário simula furto a locadora e é preso em Jacobina do PI; PM recupera objetos

Publicado

em

Policiais do Grupamento de Jacobina do Piauí prenderam, na noite desta segunda-feira (31), um homem identificado por Fabrício de Sousa, de 21 anos, suspeito de ter simulado o furto a locadora ‘Thienry Games’, onde trabalha.

O proprietário da locadora, João Henrique Viera da Silva, após constatar o furto, ocorrido durante a madrugada, denunciou o caso à Polícia Militar, indicando a suspeita da participação do funcionário, tendo em vista que não haviam sinais de arrombamento no estabelecimento. O funcionário teria aberto o cadeado da locadora com uma cópia da chave e furtado um notebook e um videogame PS3 com dois controles.

Após a denúncia, a guarnição, comandada pelo tenente Da Rocha, iniciou as diligências e, por volta das 21h, localizou o suspeito em sua residência. Fabrício confessou ser o próprio autor do furto e deu detalhes sobre a ação criminosa, inclusive, informando onde estavam os objetos levados da locadora. A equipe se deslocou até o local indicado e encontrou os objetos, que haviam sido escondidos em um matagal, próximo a uma caixa de água.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Paulistana, para as devidas providências.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS