Connect with us

DESTAQUES

Homem sequestrado em Francisco Macedo consegue escapar no Pernambuco

Publicado

em

Raimundo Francisco da Silva, vulgo “Raimundo Castelo”, de 31 anos, que havia sido sequestrado de sua residência na localidade Agreste, zona rural do município de Francisco Macedo, conseguiu escapar dos sequestradores.

Ele foi ouvido pela Polícia Civil na tarde desse sábado (9). Segundo o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia de Jaicós, a vítima informou que escapou no Pernambuco, mas não soube dizer com precisão em que cidade conseguiu se libertar. Raimundo relatou que depois da cidade de Petrolina, os sequestradores ameaçaram atear fogo em seu corpo.

“Eles disseram que iriam queimá-lo. Colocaram ele para fora do carro com uma corda no pescoço, mas o mesmo conseguiu se soltar e se embrenhar na mata. Depois de um tempo, pediu ajuda aos moradores da região e conseguiu voltar para casa”, contou Dr. Miguel.

A vítima está bastante machucada, com hematomas por todo o corpo e cortes nos braços e nas costas, que segundo ele, teria sido feito com uma faca. Ele recebeu atendimento médico, foi submetido a exame de corpo de delito e agora está escondido com a família.

“Ele não tem um passado bom, mas nossa prioridade é proteger a vida. Ele está sob um programa de proteção, assim como a família dele e o lugar onde ele está não será informado”, declarou a autoridade policial.

Publicidade

Miguel Carneiro disse que já há suspeitos. “Não temos mais dúvidas de que se tratou de um crime de vingança e ele tem muita sorte de ainda estar vivo. Já temos suspeitos e vamos pedir prisões, mas por enquanto não podemos informar nada sobre essas pessoas. Ele não conseguiu reconhecer ninguém, porque todos estavam encapuzados”, finalizou.

Se forem localizadas, os autores da ação responderão por sequestro, cárcere privado e maus tratos.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Homem é sequestrado por bando encapuzado em Francisco Macedo

Cidades na Net, com informações do G1.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS