Integrantes de banda de forró são baleados e dançarina morre
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/07/19

Integrantes de banda de forró são baleados e dançarina morre

Integrantes da banda de forró Sala de Reboco foram baleados por policiais na madrugada desta sexta-feira (5) no interior da Bahia. O grupo musical se deslocava de Lapão para Irecê quando foi surpreendido pelos tiros. Na ação, a dançarina Gabriela Amorim morreu e o sanfoneiro Eliedelson Possidônio Júnior ficou ferido. A vocalista Joelma Rios estava no veículo.

A Polícia Militar disse em nota que já acompanhava o veículo, uma Hilux Sw4, pois o motorista fazia direção perigosa e teria furado vários bloqueios.

Abalada com o caso, Joelma Rios postou um vídeo nas redes sociais onde nega a versão da polícia e lamenta a morte da dançarina.

“A gente vinha de Lapão para Irecê, onde a gente foi jantar, comemorar o nosso término de trabalho. Já íamos embora, quando a gente sentiu que tinha alguém nos seguindo. A gente não sabia que era polícia, pois não estávamos fazendo nada que chamasse atenção. Jamais fugindo de nada. A gente não deve, a gente estava trabalhando”, disse em sua página no Facebook.

Joelma ressaltou que por causa do medo tentaram fugir, já que não havia sinal que o carro que estava atrás tinha policiais.

“Foi só a intimidação pelo medo que forçou a gente a sair fugindo e tentar solucionar a nossa segurança. Não tinha sirene, não tinha nada avisando que era polícia”, contou.

A dançarina Gabriela ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.

Assista ao vídeo:

Fonte: Cidadeverde.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Mulher faz pose e debocha da polícia ao ser presa com moto roubada no Piauí

Uma mulher foi presa em flagrante na região da Vila Santa Barbara, Zona Leste de Teresina com uma motocicleta roubada. Durante a prisão, que ocorreu por volta das 9h desta

DESTAQUES

Jovem é esfaqueado no abdômen durante briga na cidade de Floriano

Um jovem identificado como José de Sousa Félix foi esfaqueado durante uma discussão na tarde deste domingo (16), por volta de 15h30, no Cais do Rio Parnaíba, em Floriano, município

POLÍCIA

Adolescente tenta matar desafeto com facada no pescoço em Picos

A Polícia Militar recebeu, na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 15h15, um comunicado de que um adolescente, de 16 anos, de iniciais M.A.A.L, havia atingido um jovem, de