Connect with us

DESTAQUES

JACOBINA | V Ovinocaprishow atrai multidão no 1° dia e é considerada a maior de todas as edições

Publicado

em

Uma multidão de pessoas lotou o Parque de Exposição, a noite dessa sexta-feia (12),  no primeiro dia da Feira de Agropecuária de Jacobina do Piauí, a Ovinocaprishow, que este ano, superou todas as expectativas e é considerada a maior de todas as edições.

O evento  é promovido pela Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria Agricultura,  a Associação de Ovinos e Caprinos de Jacobina, a ASCOBINA, e conta com diversos parceiros,  e o apoio do deputado estadual, Pablo Santos.

FOTOS | Concurso do Rei e Rainha da Ovinocaprishow 2019 em Jacobina do Piauí 

FOTOS | Show da banda Saia Rodada na Ovinocaprishow em Jacobina do Piauí

A exposição de ovino e caprinos iniciou as atividades  com a entradas do animais e  do concurso de pista.  A abertura oficial aconteceu  com o desfile para escolha do Rei e Rainha Ovinocaprishow,  que teve como escolhidos pelos Jurados o Rei Hélio Amorim de Sousa e a Rainha Maria Camile Rodrigues.

Também foram escolhidos, através de votação pelo Instagran, o  Rei e Rainha Popularidade, que teve como eleitos, Joice de Melo e novamente  Hélio Amorim.  No palco  os participantes receberam  as faixas e e foram coroados pelas autoridades municipais.

Os shows foram o ponto alto. Nos dois  palcos se apresentaram artistas locais, a Karlla Thalyta, Trinca de Azes e Duda do Arrocha e a banda Saia Rodada atração principal que agitou a público até quase ao amanhecer.

O prefeito,  Gerdelânio Rodrigues, o GD,   falou sobre  o crescimento do  evento e destacou que o  foco da gestão não é  somente manter a Ovinocaprishow, mas  alavancar cada vez mais. “Esse ano melhoramos ainda mais a nossa Exposição e superamos as nossas expectativas, o  público de ontem foi o maior de todas as edições, e, é essa nossa visão, de fazer  maior  e melhor a cada ano, tanto no  público da festa, como nas comercializações dos animais  fortalecendo,  principalmente, o produtor de Jacobina, e isso nos deixa muito feliz, ver nosso município se destacando  e nosso povo sendo beneficiando “, disse.

Publicidade

O vice-prefeito, Vandeleri Carvalho,  também falou sobre o evento, “Estamos  realizamos a quinta Ovinocaprishow, sendo a terceira  da nossa gestão, onde nosso intuito é  fortalecer e melhorar a renda de nosso agricultor,   que vive da crianção  de ovinos e caprinos,  e a gente precisava  potencializar a produção rural, e GD teve essa visão  e juntos trabalhamos para melhorar  a qualidade do evento a cada edição”, disse ele, que agradeceu a todos que contribuirão para a realização da Feira Agropecuária.

Diversas autoridades municipais,  como a primeira Verônica Oliveira, a Vera,  o secretariado, e vereadores  estiveram  presentes do evento. Além de autoridades e lideranças políticas de outras cidades – Dentre eles, o prefeito de Massapê do Piauí,  Chico Carvalho e a primeira dama Verônica Cavalcanti, o prefeito de Acauã, Reginaldo Rodrigues, o Molão, prefeito de Água Branca, Jonas Moura, prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Welligton Carlos, prefeito de Marcolândia, Chico Pitu e prefeito de Floresta do Piauí, Misael Martins.

 

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS