Connect with us

DESTAQUES

Motorista tomba carro e reboque com sete motos na BR 316; veja fotos

Publicado

em

Um veículo modelo Volkswagen Cross Fox, com placa de Dom Expedito Lopes, tombou no início da tarde deste domingo, 21, por volta das 13h, na BR 316, no trecho entre as cidades de Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do capotamento, o motorista identificado apenas por “Ari”, estava fugindo de um acidente em que havia se envolvido minutos antes, na mesma rodovia. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, próximo ao KM 63, o Cross Fox colidiu transversalmente com uma motocicleta, ocasionando a queda do motociclista identificado apenas por “Vangelio”.

A vítima ficou ferida, foi socorrida e levada em uma ambulância do município para o Hospital Regional de Picos, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a exames. O motociclista ficou internado e estaria fora de risco. Segundo informações, Vangélio será transferido para Floriano, onde será submetido a novos exames.

O motorista do carro não prestou socorro ao motociclista acidentando e fugiu. Na fuga, o carro e o reboque, que transportava sete motocicletas, capotaram na margem da rodovia. O condutor, mais uma vez, fugiu do local.

Segundo informações, o veículo pertence a um comerciante de motos da cidade de Picos e retornava da feira em Marcolândia.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS