Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Valdinar anuncia atrações do aniversário de Padre Marcos

Publicado

em

Em janeiro de 2018, a cidade de Padre Marcos completará 54 anos de emancipada. E para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município, o Governo Municipal está preparando vasta programação com atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas.

Tradicionalmente, o ponto alto da programação são os shows em praça pública, quando a cidade recebe milhares de pessoas do próprio município e de toda a região para festejar o aniversário do município que é berço da educação no Piauí.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva – PSB, anunciou nesta terça-feira, 19, três atrações artísticas para o evento, que acontecerá no dia 17 de janeiro. Estão confirmados os shows com o sanfoneiro Caninana do Forró, Lamarck e Cristiano Pipow.

“É uma data importante, de grande significado para nós padremarcoenses; é o aniversário da nossa querida cidade, um momento que merece ser comemorado. Por isso estamos organizando esse grande evento para festejarmos os 54 anos de Padre Marcos. Hoje anunciamos as atrações e em breve estaremos divulgando a programação completa desse grande evento que está sendo preparado para a população”, disse Valdinar, destacando o apoio do deputado estadual Georgiano Neto. “O Georgiano é um deputado jovem, grande apoiador da cultura no Piauí e está patrocinando essa festa para nosso município, com o objetivo de proporcionar entretenimento e lazer para a população”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS