Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade promove festas de natal e distribui presentes para as crianças; Fotos!

Publicado

em

Este ano, o natal das crianças do município de Caridade do Piauí foi cheio de alegria, brincadeiras, gargalhadas e muitos presentes. Através do projeto “Natal Caridade”, uma ação da gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, as crianças da cidade puderam comemorar de maneira especial a passagem do natal.

Na noite da última sexta-feira (22) foi promovido um momento de muita alegria para a criançada na localidade Cabaceira, zona rural do município. O “Natal Caridade” aconteceu na quadra esportiva e contou com a participação de um grande número de crianças que brincaram, se divertiram, lancharam e receberam presentes do querido “Papai Noel”, que fez a alegria dos pequeninos.

Nesta segunda-feira (26) foi a vez das crianças da zona urbana participarem de um momento de alegria e muita diversão. A ação foi realizada na praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade. Em uma tarde diferente e repleta de brincadeiras, guloseimas e muita diversão, as crianças também receberam presentes que foram entregues pelo “Papai Noel”.

Durante a ação estiveram presentes o prefeito municipal, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, a primeira dama, Tatiana Danuse, vereadores, secretários, e toda a equipe do Governo Municipal.

Através da ação, promovida pela primeira vez pela gestão municipal, o período natalino tornou-se ainda mais especial para as inúmeras crianças que participaram e tiveram a oportunidade de comemorar em grande estilo o natal.

O prefeito Antoniel Silva falou da alegria em poder proporcionar esses momentos especiais para as crianças e agradeceu a todos que colaboraram com a realização dos eventos. “Para mim é um momento único e de muita alegria. O natal é isso, é ver uma criança feliz, na data em que comemoramos o momento em que o menino Jesus veio ao mundo. Gostaria de agradecer a toda a equipe da prefeitura, os colaboradores que contribuíram para que pudesse acontecer esse evento. Estão todos de parabéns, inclusive os pais e todas as crianças” disse o gestor.

Publicidade

Fotos: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS