Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Jacobina do Piauí divulga a programação completa da V Ovinocaprishow

Publicado

em

Faltando pouco menos de um mês, para a realização  da Ovinocaprishow,  maior evento do município de Jacobina do Piauí,  que esse ano promete ser mais um grande sucesso, a Prefeitura Municipal divulgou a programação completa do evento.

A Feira Agropecuária,   que chega a sua 5ª edição, acontecerá nos dias, 12, 13 e 14, de julho, no  parque de exposição localizado entre o centro da cidade e o bairro Alto São Pedro, e  contará  com diversas atrações artísticas e R$ 30 mil em prêmios.

O evento  terá vasta programação voltada para os produtores rurais, envolvendo palestras com diversos e importantes temas, exposição e comercialização de animais, concurso de animais e competições. Além dos shows de forró, com grandes atrações, já anunciadas pelo prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD.

Se apresentarão no palco atrações locais e regionais, além da banda Saia Rodada e os cantores Pablo e Eric Land.  O evento também terá concurso de beleza para escolha da  Rainha e Rei  Ovinocaprishow 2019.

Dentro da programação,  também acontece a III  cavalgada e  Missa do Vaqueiro. A concentração será  no parque Maravilha, e às 14h tem início a cavalgada, concluindo às 17h com a Missa no  Parque de Exposições,  e  o sorteio de brindes e de  uma moto POP OKM para os vaqueiros.

Publicidade

Ao divulgar a programação, a Prefeitura Municipal divulgou as normas para a participação de expositores na Feira Agropecuária. As baias poderão ser reservadas até o dia 10 de julho. Para exposição de animais, serão exigidas a Guia de Trânsito Animal – GTA.  Os animais só poderão entrar  no parque  no  dia 12, das 08h as 17k e  a saída só pode ocorrer  no  no dia 13, a partir 20h.

A Ovinocaprishow,  é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Jacobina do Piauí-ASCOBINA, com apoio do deputado Pablo Santos, além de diversas outras parcerias.

12/07 – SEXTA-FEIRA

08h – Inicio da entrada de animais no Parque

12 –  Encerramento de entrada de animais participantes  de pista (local e regional)

Publicidade

12h30 às 14h – Realização das inscrições para concurso de pista (local e regional)

14h –  Concurso de pista  (local e regional)

16h às 17h30 –  Realização das inscrições  para os concursos de peso (local e regional)

17h -Encerramento da entrada de animais

18h –  Abertura oficial  da V Ovinocaprishow  com homenagem a alguns colaboradores e  e escolha da  Rainha e Rei Ovinocaprishow 2019.

Publicidade

22:00 horas – Shows com banda Saia Rodada,  Adelton Fernandes,  Nego do Brega, Karlla Thalyta, Trinca de Azes e Duda do Arrocha.

13/07 – SÁBADO

08h30 ás 10h30  – Palestra sobre manejo  de ovinos  e caprinos do nascimento ao abate

12h  – Concurso de animais de  peso (regional e local)

20h  –   Entrega de premiação

Publicidade

22:00 horas – Shows com Pablo do Arrocha, Eric Land,  Dallyson Moteiro, Janaelson dos Teclados, Washington Carvalho e Valmir & Zé Jorge.

14/07 – DOMINGO

10h – Concentração dos vaqueiros

12h – Almoço dos vaqueiros no Sitio Abençoado (Fz de Isieldo)

14:00 horas – Inicio da Cavalgada

Publicidade

17:00 horas – Missa do vaqueiro e sorteio de brindes e uma moto Pop

19h – Show com Erismar do Acordeon

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS