Connect with us

DESTAQUES

Sejus divulga edital de homologação do concurso público para agentes penitenciários do Piauí

Publicado

em

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou nesta sexta-feira (20) o edital de homologação com a lista dos 316 classificados no concurso público para agentes penitenciários do Piauí. O Edital foi homologado pelo secretário Daniel Oliveira na última terça-feira (17) e deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Piauí de hoje.

Valter Queiroz, presidente da comissão organizadora do concurso relatou que todas as etapas do concurso estão sendo obedecidas. “Homologamos os nomes dos 316 classificados no concurso. A medida é fundamental e mostra que estamos dando plena continuidade a todas as etapas relativas ao certame”, disse Queiroz.

Com a divulgação do edital de homologação resta definir a data em que o curso de formação será realizado, bem como a grade curricular que os novos agentes terão que cumprir durante o curso, que estão previstas para ser divulgadas apenas em 2018 pelo Governo do Piauí.

O salário inicial dos novos agente será de R$6.000. O curso de formação será ministrado pela Academia de Formação Penitenciária do Piauí (Acadepen) e pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Confira :  Veja lista no Diário Oficial

Publicidade

Fonte: Vi Agora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS