TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí
Publicado por: Iago Sousa | Data: 04/11/19

TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí

A cidade de Alegrete do Piauí, está de luto. Uma criança de um ano e 09 meses morreu na manhã desta segunda-feira, 04nov, após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada dentro de casa no Bairro Maravilha.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à redação do Portal Cidades Na Net, o menino identificado como Sávio Samuel de Sousa Silva, é filho da cabeleleira Daniela e do vigilante Robério. Ele estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

Um dos familiares, explicou como tudo aconteceu. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada de um ar condicionado e sofreu o choque”, disse.

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A equipe de técnicas de enfermeiras acompanhou o menino de Alegrete a Picos e ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu e morreu.

É grande a comoção no município. Pelas redes sociais centenas de pessoas se manifestam em solidariedade a família do menino.

Aguardem mais informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Santana do Piauí

SANTANA 27 ANOS│Ato Cívico abre festividades do aniversário de emancipação política

Foi realizado na manhã desta terça-feira (23), o Ato Cívico comemorativo aos 27 anos de emancipação política de Santana do Piauí. O momento aconteceu na praça São Pedro, no Centro,

DESTAQUES

Presidente do TSE afirma em processo que Lula está inelegível

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, considerou nesta quarta-feira (1º) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está inelegível. A afirmação do ministro consta na decisão na

Picos

Problemas mecânicos podem ter causado acidente na BR-316 em Picos

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após mais um veículo de carga tomar no quilômetro 296,5 da BR 316, trecho conhecido como “Ladeira de