Connect with us

DESTAQUES

Veja quem foram os ganhadores do sorteio “Você no Natal do Embaixador e em Jericoacora”

Publicado

em

O Portal Cidades na Net, em parceria com Teixeira Cds, Joelma Viagens, Chilli Beans Picos, Colégio Machado de Assis e a Caiçara Empreendimentos, realizou nesta sexta-feira (20) o sorteio de 4 ingressos para o Natal do Embaixador e um pacote de viagem para Jericoacora-Ceará, um dos litorais mais famosos do Brasil.

O sorteio foi realizado às 22 horas através do SorteioGram, aplicativo que sorteia a partir de comentários em fotos publicadas no Instagram, e transmitido ao vivo no perfil do Portal Cidades na Net, contando com mais de 3400 comentários na foto oficial.

Dentre os mais de 3400 comentários, o  prmimeiro sorteado foi o da Pollyana de Moura Gonçalves, que ganhou uma viagem com tudo pago (transporte + hospedagem + café da manhã) para Jericocacora-CE e um ingresso Front para o Natal do Embaixador. Os ganhadores dos outros 3 prêmios foram  Mileide de Araújo, Claudino Junior e Tailanny Kely, que ganharam Ingressos Front para o show tão aguardado.

Pollyana de Moura Gonçalves, ganhadora do primeiro prêmio,  Viagem + Ingresso, parabenizou a organização do sorteio e comentou sobre a felicidade em ter sido sorteada. “Ganhar este prêmio foi um presente maravilhoso, pois meu aniversário é um dia antes da viagem e poderei comemorar de forma espetacular em Jericoacora, e ainda ganhei o ingresso para esse show que estou aguardando a bastante tempo. Agradeço a todos os envolvidos” disse.

O passeio em Jericoacoara-CE será em julho, saindo dia 4 e voltando dia 7 do mesmo mês. A viagem será realizada pela empresa Joelma Viagens em ônibus executivo com frigobar, ar condicionado e o necessário para a melhor comodidade possível. A viagem é de total responsabilidade da empresa Joelma Viagens.

O Natal do Embaixador é uma realização da produtora de eventos Teixeira CDs e acontecerá no  Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, neste sábado (22) em Picos, com Gustavo Lima,  Edson Lima e Gatinha Manhosa e Robson Rocha. O evento conta com uma grande estrutura, segurança, equipe de saúde e três tipos de espaços para o público. O Front, espaço localizado à frente do Palco, Arena, que fica atrás do Front e o espaço Premium, um ambiente de alto nível com sofá, ornamentação, serviço exclusivo de bar e banheiro, tudo que é necessário para uma noite incrível.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS