Connect with us

DESTAQUES

VERA MENDES 22 ANOS | Veja a programação do aniversário de emancipação política

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes divulgou nesta sexta-feira, 24, a programação oficial dos eventos comemorativos ao 22º aniversário de emancipação política. Serão dois dias de atividades, 14 e 15 de dezembro.

Este ano, o evento terá como tema central “Vera Mendes 22 anos – Vivendo um novo tempo”, e segundo o prefeito Milton Oliveira, contará a vida de um povo acolhedor, uma cidade bonita e em pleno desenvolvimento. “Este ano nós vamos homenagear a população e presentear com a entrega de obras e benefícios”, disse o prefeito.

A programação terá início no dia do aniversário, 14 de dezembro, logo cedo, às 6h, em frente ao Poder Executivo Municipal, com a cerimônia de hasteamento da bandeira, alvorada festiva e partilha do bolo. Ainda pela manhã, às 9h, será celebrada a Missa Solene, seguida da benção do presépio, na Igreja São Sebastião.

À tarde, às 14h, na Escola Municipal Maria Vitória, acontece o IV Circuito Social; às 17h, Caminhada ao dia do Evangélico, passando pelas Avenida Vereador José Mendes, Avenida São Sebastião e Rua Rafael José da Vera, encerrando na Praça de Eventos, onde, a partir das 19h30, acontecerá o Show Gospel com a cantora Amanda Wanessa.

Na sexta-feira, dia 15, o prefeito Milton Oliveira entregará importantes benefícios à população. A programação terá início às 10h, com as inaugurações de obras como a UBS São José; entrega de equipamentos para as UBS Carlos Hermógenes, na sede, e das comunidades de Jibóia e São José; inauguração pavimentação emparalelepípedo na cidade; entrega de veículo para Secretaria Municipal de Educação; e entrega oficial de áreas públicas revitalizadas (praças).

Publicidade

A programação segue à noite, a partir das 20h, na Praça de Eventos, com as apresentações culturais e shows com com a banda Mastruz com Leite, e Gera do Forró.

Cartaz do evento – Imagem de Divulgação

Ao divulgar a programação oficial, o prefeito Milton Oliveira aproveitou para convidar a população de Vera Mendes e de outros municípios da região para prestigiar os eventos. “O aniversário do município é um momento de grande significado para nós veramendenses. Por isso, mesmo diante das dificuldades, nós procuramos realizar todos os anos esse grande evento, para comemorarmos juntos essa importante data. E sempre aproveitamos o momento para presentear a população, entregando mais conquistas da nossa gestão, do nosso trabalho. Deixo aqui o meu convite para toda a população de Vera Mendes e dos municípios da região para estarem conosco nestes dois dias, festejando os 22 anos de emancipação desta terra de povo acolhedor”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS