Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Assistência Social de Vera Mendes dá início às atividades do segundo semestre dos SCFV

Publicado

em

A Secretaria de Assistência Social de Vera Mendes, com apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS), iniciou nesta semana as atividades do segundo semestre dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Na quarta-feira, dia 14 de agosto, foi dado início as atividades com as crianças e adolescentes de 04 a 17 anos, com uma confraternização de boas vindas, com brincadeiras e lanche, preparada pelas orientadoras sociais Mariana Campos e Irisma Sousa, pela secretária de Assistência Social Andrea Sampaio e toda a equipe do CRAS.

Nesta sexta feira, 16, foi à vez dos idosos do Grupo Feliz Idade que foram recepcionados pelas secretárias municipais de Saúde e Assistência Social, Gardênia Oliveira e Andrea Sampaio, respectivamente, e ainda pelo coordenador do CRAS, Reinaldo da Vera; Coordenadora dos Serviços, Maria Aparecida.

A psicóloga do CRAS, Alla Nani, proferiu uma palestra socioeducativa com roda de conversa sobre a importância da autoestima na terceira idade. Já o professor Jairo Costa promoveu atividade de capoterapia com os idosos.

Publicidade

O encontro foi encerrado com um café da manhã saudável para todos os participantes.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS