Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Cepisa interrompe distribuição de energia em 4 cidades do Piauí

Publicado

em

A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no Piauí, Equatorial Energia-Cepisa, anunciou a interrupção no fornecimento de energia na manhã desta segunda-feira (22) em quatro municípios do estado.

Além de alguns bairros da capital serem acometidos pela falta de energia elétrica, a Cepisa irá também cancelar a distribuição nas cidades de Piripiri, Picos e Dom Expedito Lopes. Segundo a empresa, os cortes serão realizados para manutenção na rede elétrica que alimenta as cidades e não deve acometer os munícipios por inteiros e sim em regiões localizadas.

Em Dom Expedito Lopes, a distribuição fica interrompida entre 08h00 e 11h00 apenas no bairro Codó nas ruas João Avelino dos Santos e Joaquim Barbosa de Araújo, Avenida Central e Travessa Pinheiro.

Na cidade de Picos, apenas o povoado Fátima do Piauí terá o fornecimento cortado pela empresa entre os horários de 14h20 e 17h20. Já em Piripiri, o corte foi realizado entre os horários de 06h20 e 08h20 e teve o fornecimento reestabelecido no início da manhã.

Na capital, a interrupção ocorre no período da tarde de 15h00 às 17h00 apenas no bairro Dirceu Arcoverde na rua Setenta e Cinco.

Publicidade

Segundo a empresa responsável, as interrupções no fornecimento de energia elétrica ocorrem devido à necessidade de manutenção em alguns pontos de distribuição. Ainda segundo a concessionária, o reestabelecimento total do serviço pode retornar antes do prazo previsto.

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS