Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Divulgado gabarito do Exame Classificatório do IFPI

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí divulga o gabarito oficial do Exame Classificatório 2017.2, realizado no último domingo (30).

Os candidatos que desejam questionar o gabarito podem dar entrada em recursos nos protocolos gerais dos campi, nos dias 31 de julho e 1º de agosto, de acordo com o edital.

O resultado dos recursos e o gabarito definitivo serão divulgados no dia 2 de agosto.

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

Mais de cinco mil candidatos participaram neste domingo (30) do Exame Classificatório 2017.2 do Instituto Federal do Piauí. A seleção será para 1.665 vagas em cursos técnicos em 18 campi da instituição.

De acordo com o IFPI, os cursos começam no segundo semestre deste ano. As vagas estão divididas em 16 cidades: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

Todos os cursos ofertados são destinados a estudantes que estão fazendo ou que já completaram o Ensino Médio e querem uma formação profissional. As opções incluem áreas distintas como Análises Clínicas, Alimentos, Administração, Informática, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Agropecuária, Mineração, Serviço de Restaurante e Bar, Vestuário e Guia de Turismo.

Publicidade

Confira o gabarito

FONTE: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS