Connect with us

Fronteiras

Educação de Fronteiras realiza eventos de certificação para alunos que concluíram o Ensino Fundamental I

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira 03/12, A Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, realizou a entrega dos certificados para os alunos do 5º Ano, onde durante o momento a diretora Girlúcia Leite em seu pronunciamento agradeceu o empenho dos professores e parabenizou os alunos por pela conquista. Em seguida, a Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, parabenizou os alunos. “Essa foi apenas a primeira de muitas conquistas que ainda virão pela frente”, enfatizou.

Logo após, a Secretária, Verônica Pereira, esteve prestigiando a Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (SOUSÃO), onde a diretora Graça Silva juntamente com sua equipe de professores também realizavam a cerimônia de entrega de certificados dos alunos do 5º ano. “Foi uma tarefa árdua, porém chegaram ao fim. Estão de parabéns pelo desempenho e dedicação”, finaliza Graça Silva

No período da tarde, a Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro também certificou os alunos do 5º ano. Em sucintas palavras, a diretora Luíza Maria agradeceu a Deus e toda a equipe de ensino e parabenizou os formandos pelo êxito em busca de mais conquistas.

 

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS