Connect with us

Massapê do Piauí

Educação promove dia de lazer para alunos destaques na Prova Massapê e em projetos de leitura

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Massapê do Piauí, promoveu no sábado, 21, um dia de lazer para os estudantes da rede municipal de ensino que tiveram as melhores colocações da Prova Massapê em projetos de leituras que foram desenvolvido na rede durante o ano letivo.

O dia de lazer aconteceu  no Tibungo Park, localizado no município de Francisco Macedo. A iniciativa teve  como objetivo incentivar  os alunos a participar dos projetos e das avaliações externas e internas com mais motivação.

O secretário de Educação Leonel Lopes, falou sobre a iniciativa. “Para nós é muito gratificante ver a alegria desses alunos em um dia de lazer, pois eles merecem, são alunos inteligentes, dedicados, comprometidos com os estudos. São estudantes que terão um futuro brilhante pela frente”, destacou.

Foram para o passeio 20 alunos sendo das João Manoel da Costa, Manoel Joaquim de Carvalho, Duruteu de Barros Filho e Adriano Antônio Rodrigues.

Dentre estes,  os primeiros colocados da Prova Massapê de 2018 e do projeto Corrida da Leitura desenvolvido pela professora Margarete Morais. Como também os primeiros colocados do projeto de leitura desenvolvido pela escola Manoel Joaquim de Carvalho e o medalhista da OBMEP, Danilo Rodrigues.

Publicidade

Além do alunos e do secretário de educação, Leonel Lopes,  participaram do dia de lazer,  a  diretora do João Manoel da Costa  Vetinha, o diretor Joaquim Lopes e a coordenadora  Feliciana, ambos da escola Manoel Joaquim de Carvalho, a diretora da escola  Duruteu de Barros Filho, Vilma Veloso, a professora formadora e uma das elaboradoras da Prova Massapê Veronilda Teles, as coordenadoras da Secretaria de Educação Joelma Araújo e Cinthia Denise.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS