Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Cultura e Assistência anunciam Francisco Carlos e Duda Maravilha para o forró dos idosos do mês de julho

Publicado

em

Na última sexta-feira do mês de julho, (28/07), a Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, através de ação conjunta das secretarias municipais de Cultura e Assistência Social realizarão mais uma edição do forró dos idosos. O evento já é tradição e entrou para o calendário de atividades mensal das referidas secretarias.

O principal público do forró são os integrantes da terceira idade atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – SCFV e se estende aos demais idosos e convidados.

À noite será animada pelo sanfoneiro local, Francisco Carlos, intitulado de sanfoneiro do trecho. Francisco Carlos toca em várias bandas da região.

Além do sanfoneiro, o forró deste mês terá a participação do cantor Duda Maravilha que é vocalista do Forrozão Classe A da vizinha cidade de São Julião. Recentemente, Duda Maravilha gravou um clipe intitulado de ‘Laranjinha’, que viralizou na internet. Assista!

O evento acontece a partir das 6h da tarde, no Ceasa, a entrada é gratuita e ainda haverá sorteio de prêmios.

Publicidade

O Secretário Municipal de Cultura, Iago Sousa, um dos idealizadores da já tradicional festa e a secretaria do social, Adricia Sousa, aproveitam a oportunidade e convidam a todos. “É momento de integração, venham todos participar do nosso forró do idoso”.

Dentre outros, estarão presentes nesta edição, o prefeito Márcio Alencar, a primeira dama Andréa Maria, a vice-prefeita Hermilinda Gomes, vereadores e secretários municipais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS