Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Teresina, pessoa com deficiência de Patos do Piauí recebe cadeira de roda motorizada

Publicado

em

16 pessoas com deficiência físico-motora foram beneficiadas com a entrega de cadeiras motorizadas, que foram concedidos pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). A entrega coletiva aconteceu na manhã desta quarta-feira,10, em Teresina.

Do município de Patos do Piauí, foi comtemplada a pessoa com deficiência, Maria de Fátima Sousa, que estava acompanhada da secretária de Municipal de Saúde do município, Edivânia Pires, a Pretinha.

“Fico feliz em poder estar participando dessa entrega, pois tenho certeza que essa cadeira de roda vai melhorar a mobilidade, e dar  mais praticidade para dona Maria, que a partir de agora,  terá mais acessibilidade e mais autonomia, garantindo   mais qualidade de vida  a ela que muito precisa”, disse a secretária de Saúde, Edvânia Pires.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal da Saúde do município, com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR). Em Patos, dezenas de pessoas já foram beneficiadas com cadeiras de rodas, além de diversos outros  aparelhos ortopédicos.

Veja mais fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS