Em Teresina, pessoa com deficiência de Patos do Piauí recebe cadeira de roda motorizada
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 12/01/18

Em Teresina, pessoa com deficiência de Patos do Piauí recebe cadeira de roda motorizada

16 pessoas com deficiência físico-motora foram beneficiadas com a entrega de cadeiras motorizadas, que foram concedidos pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). A entrega coletiva aconteceu na manhã desta quarta-feira,10, em Teresina.

Do município de Patos do Piauí, foi comtemplada a pessoa com deficiência, Maria de Fátima Sousa, que estava acompanhada da secretária de Municipal de Saúde do município, Edivânia Pires, a Pretinha.

“Fico feliz em poder estar participando dessa entrega, pois tenho certeza que essa cadeira de roda vai melhorar a mobilidade, e dar  mais praticidade para dona Maria, que a partir de agora,  terá mais acessibilidade e mais autonomia, garantindo   mais qualidade de vida  a ela que muito precisa”, disse a secretária de Saúde, Edvânia Pires.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal da Saúde do município, com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR). Em Patos, dezenas de pessoas já foram beneficiadas com cadeiras de rodas, além de diversos outros  aparelhos ortopédicos.

Veja mais fotos:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Presidente nacional do PT diz que “para prender Lula, vai ter que matar gente”

A presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffman, afirmou que “para prender o Lula vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia realiza barreiras para evitar entrada de armas no Piauí

Neste penúltimo dia de festas poucas ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Segurança Pública que foi instalado para a realização da “Operação Carnaval 2018”. Os policiais estão realizando várias

Massapê do Piauí

Recadastramento biométrico acontece em Massapê e Prefeitura disponibiliza transporte para pessoas da zona rural

Acontece na Escola Municipal João Manoel da Costa,  em Massapê do Piauí,  desde  o dia  29 de janeiro, o atendimento, em caráter de mutirão, para o recadastramento biométrico de eleitores.