Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Estudante de engenharia sofre grave acidente na BR 343

Publicado

em

Um estudante de engenharia civil identificado como Vinícius da Silva, de 22 anos, sofreu um grave acidente na BR 343 na manhã dessa quarta-feira (31), por volta das 9h30, ao colidir na traseira de um veículo Clio enquanto trafegava em uma motocicleta. O jovem estava indo para a casa de um amigo para estudar.

  • Foto: Laura Moura/GP1Trecho onde ocorreu o acidenteTrecho onde ocorreu o acidente

Segundo o Ricardo Farias, agente da Polícia Rodoviária Federal, os populares afirmaram que o motociclista colidiu no Clio porque o motorista do carro não sinalizou ao mudar de faixa. “Os que estão aqui no local falaram que o condutor do veículo adentrou a BR, fez uma conversão a direita e ao mudar de faixa, o motociclista que vinha atrás dele na BR colidiu na traseira”, afirmou o agente.

O teste de alcoolemia foi realizado no condutor do Clio e o resultado deu negativo. O mesmo alegou ter sinalizado com a seta de que mudaria de faixa. “Segundo ele [condutor do Clio] ele tinha informado. Mas já tem relatos de que em vez de seguir pela BR ele ia fazer um retorno em um lugar proibido, mas aí já é outra situação estamos levantando para saber qual das duas é a verdadeira”, afirmou o agente Ricardo.

O jovem teve uma fratura exposta na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Prontomed.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS