Jovem é ameaçada de morte e tem cabelo cortado por mulheres no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/09/18

Jovem é ameaçada de morte e tem cabelo cortado por mulheres no Piauí

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e em aplicativos de conversa mostra uma jovem de apenas 18 anos sendo agredida, tendo o cabelo cortado e ameaçada de morte por três mulheres e dois homens na mira de uma pistola ponto 40. Toda a ação aconteceu em uma casa abandonada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

O repórter Kilson Dione, da TV Meio Norte, conseguiu encontrar a residência da vítima, que mora no bairro Vila Jerusalém e conversou com os pais da garota ameaçada.

Por orientação do advogado da família, eles não puderam gravar com a equipe de reportagem, mas informaram que a filha começou a se relacionar com um homem que era namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo. Isso provocou a raiva do grupo, que resolveu intimidar a jovem.

Ainda segundo a família, todas elas se conheciam. Uma das acusadas foi até a residência da vítima e a convidou para sair, o grupo foi até um bar no bairro Lourival Parente e permaneceram no local por um bom tempo, logo em seguida, ela foi levada para a casa abandonada onde foi ameaçada com uma arma apontada para sua cabeça e teve seu cabelo cortado.

“Eu só não te mato agora porque ‘nós não quer’, tu tá ligado como eu sou, eu considero as meninas. Se fosse o meu cara eu não tinha nem pena de ti”, afirmou a mulher que aparece segundo a arma na gravação.

A família relata que a jovem está traumatizada com toda a situação.

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Indulto do Natal beneficia 320 presos do Piauí

O Indulto do Natal vai beneficiar, a partir desta quarta-feira, 320 presos no Piauí, informou o coronel Adriano Lucena, diretor de Administração Penitenciária da Secretaria Estadual de Justiça. Ele informou

NOTÍCIA DESTAQUE

Corpo de homem é encontrado debaixo de uma ponte no Piauí

Na tarde deste domingo (26), o corpo de um homem identificado como Luís Fernando foi encontrado debaixo da ponte do bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina. O corpo estava

NOTÍCIA DESTAQUE

Ambulante tem o corpo incendiado ao tentar fazer comida em frente ao HUT

Uma ambulante identificada como Odete Lopes Basílio, 59 anos, ficou com o corpo em chamas ao tentar acender o fogo manuseando álcool em uma vasilha. O caso ocorreu na madrugada