Jovem natural de Picos é preso no Ceará suspeito de matar bisavó
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 20/06/18

Jovem natural de Picos é preso no Ceará suspeito de matar bisavó

Após realizar um dia de buscas e investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, conseguiram prender no final da tarde deste segunda-feira (18), Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos. Ele é acusado de matar com requintes de crueldade a bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos de idade.

O crime chocou a população de Tauá. O acusado utilizou uma mão de pilão para assassinar a idosa. Logo em seguida, o criminoso teria introduzido um pedaço de cabo de vassoura na genitália da vítima.

Mateus Ferreira foi preso em casa de parentes na cidade de Tauá e teria confessado o crime que praticara sob a justificativa de ter pedido dinheiro à bisavó, e ela ter negado.

De acordo com a Polícia, o acusado já responde por furto e tráfico de drogas. Por questões de segurança ele foi conduzido para outra cidade, onde foi ouvido pelo delegado.

Segundo o comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, o suspeito residiu em Picos há alguns anos onde teve várias passagens pela polícia por diferentes crimes.

Fonte: Iguatu Noticias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Secretaria de Cultura de Jaicós promove curso de manicure e pedicure

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria de Cultura, realiza nestes dias 22, 23 e 24 de abril, mais uma oficina gratuita, oferecendo aos participantes a oportunidade de

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

ELEIÇÃO | Boatos em grupos de whatsApp vira caso de polícia no interior do Piauí

Um grupo de whatsApp denominado “Grupo PDT particular” virou caso de polícia na cidade de Sigefredo Pacheco. O grupo tem membros que moram em São Paulo, Rio de Janeiro, Teresina

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | 8ª Noite de Novena/Missa é celebrada em preparação a solene festa de Santo Antônio; veja fotos

A comunidade católica de Vila Nova vive o 36º festejo de Santo Antônio, na ocasião Padre Gregório Leal celebrou na noite de domingo (11), a 8ª noite de novena/missa em