Jovem natural de Picos é preso no Ceará suspeito de matar bisavó
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 20/06/18

Jovem natural de Picos é preso no Ceará suspeito de matar bisavó

Após realizar um dia de buscas e investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, conseguiram prender no final da tarde deste segunda-feira (18), Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos. Ele é acusado de matar com requintes de crueldade a bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos de idade.

O crime chocou a população de Tauá. O acusado utilizou uma mão de pilão para assassinar a idosa. Logo em seguida, o criminoso teria introduzido um pedaço de cabo de vassoura na genitália da vítima.

Mateus Ferreira foi preso em casa de parentes na cidade de Tauá e teria confessado o crime que praticara sob a justificativa de ter pedido dinheiro à bisavó, e ela ter negado.

De acordo com a Polícia, o acusado já responde por furto e tráfico de drogas. Por questões de segurança ele foi conduzido para outra cidade, onde foi ouvido pelo delegado.

Segundo o comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, o suspeito residiu em Picos há alguns anos onde teve várias passagens pela polícia por diferentes crimes.

Fonte: Iguatu Noticias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Seis pacientes de Alagoinha do PI são operados durante o Mutirão de Catarata em Picos

Com o objetivo de eliminar a catarata, maior causa de cegueira no mundo, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí, que tem à frente o prefeito Jorismar Rocha, através da secretaria

NOTÍCIA DESTAQUE

Quase 160 concursos públicos têm inscrições abertas para 27 mil vagas

Pelo menos 159 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 27.248 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é baleada na cabeça pelo marido e socorrida em hospital no Piauí

Uma mulher foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça que teria sido feito pelo seu companheiro, na cidade de Floriano. A vítima, identificada como Rosirene da