Menor de 11 anos invade escola com estilete e ameaça professores e funcionários em Timon
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/03/19

Menor de 11 anos invade escola com estilete e ameaça professores e funcionários em Timon

Um menor de apenas 11 anos invadiu uma escola e ameaçou professores e funcionários com um estilete no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon nessa quarta-feira (13/03). O adolescente estaria sob efeito de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com o vigilante, o menor pulou o muro para ameaçar os funcionários e professores que estavam no local.

“Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí volto para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele parou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse à TV Meio Norte.

De acordo com o tenente coronel Schnneyder, as primeiras informações eram que o menor estava com um revólver. Uma equipe da policia foi até o local e conseguiu intervir antes que alguém fosse ferido.

“Se tratava de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, declarou o tenente coronel Schnneyder.

 

 

Fonte: 180 Graus/ TV Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Após não aceita fim do relacionamento, jovem ameaça se jogar de ponte no Piauí

Um jovem, com nome não divulgado, foi retirado de cima da ponte Anselmo Dias, que interliga a zona sul e sudeste de Teresina, por uma equipe do Corpo de Bombeiros na

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Funcionários dos Correios ameaçam greve geral no Piauí

Os funcionários dos Correios no Estado do Piauí ameaçam deflagrar hoje uma greve por tempo indeterminado. Uma assembleia está marcada para acontecer no final da tarde desta quarta-feira (14) no

NOTÍCIA DESTAQUE

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José perfura poço tubular na comunidade São Gonçalo

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, MDB, preocupada com a escassez da água na comunidade São Gonçalo, zona rural do município, realizou a perfuração de um poço