Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher desaparece após acidente com jet ski no Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Mara Luíza, de 21 anos, desapareceu nas águas da Lagoa do Portinho, ponto turístico do litoral do Piauí, durante o início da noite de domingo (15) após cair de jet ski durante um passeio. Além de Mara, outra mulher também caiu na água e foi resgatada por pescadores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que pilotava a moto aquática fugiu do local.

De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as buscas por Mara Luíza serão iniciadas na manhã desta segunda-feira (16). “Vamos fazer buscas no provável local, não tem um local exato”, comentou o major. A Capitania dos Portos de Parnaíba acompanha as buscas e a apuração sobre o acidente.

Ainda segundo o major Rivelino, o acidente aconteceu quando o piloto do jet ski passeava pela Lagoa do Portinho com duas mulheres na garupa. Em certo ponto as duas caíram na água. De acordo com as apurações preliminares, as duas não estariam usando colete salva-vidas. A outra mulher que participava do passeio, identificada apenas como Carol, foi salva por pescadores e testemunharam o acidente.

Corpo de Bombeiros iniciam buscas por jovem desaparecida na Lagoa do Portinho, no Piauí — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube
Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS