Connect with us

Campo Grande do PI

Novo Horizonte conquista título de campeão do 20° Torneio de Futebol Amador do Povoado Carnaíba em Campo Grande

Publicado

em

As partidas finais do 20° Torneio de Futebol Amador do Povoado Carnaíba, zona rural do município de Campo Grande do Piauí, foram disputadas na tarde desta sexta-feira (29). A tradicional competição esportiva é organizada pelos desportistas Chaguinha e Edilson, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A primeira semifinal foi disputada entre Olímpia e Bentivi, de Santo Antônio de Lisboa. Olímpia levou a melhor e venceu por 3 a 0, sendo classificado para final. Novo Horizonte e Real Betis, da cidade de Francisco Santos, disputaram a 2° semifinal. A partida terminou com a classificação do Novo Horizonte, com o placar de 1 a 0.

Na grande final, Novo Horizonte abriu o placar com o atacante Jabá, jogador profissional que tem ganhado destaque fora do país. No final da partida, o Olímpia conseguiu empatar com o volante Adriano, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, Novo Horizonte marcou 5 gols, contra 4, conquistando o título de campeão.

Além levantar o concorrido troféu de campeão, o Novo Horizonte, recebeu premiação de 1.200 reais. O segundo colocado, Olímpia, ganhou troféu e o valor de 700,00 reais, o Real Betis, que conquistou a 3º colocação, recebeu um prêmio em dinheiro no valor de 300 reais, e o Bentivi, 4º colocado, uma caixa de cerveja.

A 20° edição do torneio teve início no dia 09 de junho com a participação de 16 times, Azulão, Carnaíba, Grêmio da Carnaíba, Juventus, Km 80, Novo Horizonte, Olímpia e Serrano (Campo Grande do Piauí); Bragantino, Chapecoense e Sítio (Jaicós); Caboclo e Carquejo (Belém do Piauí); Flamengo do Km 87 e Real Bétis (Francisco Santos) e Bem-te-vi (Santo Antônio de Lisboa).

Fotos:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS