Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Nucepe divulga gabaritos do seletivo da Seduc-PI para professor substituto

Publicado

em

Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou nesta segunda-feira (5) os gabaritos oficiais da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc)realizado no último domingo (4), em Teresina. Os gabaritos estão disponíveis no site da Nucepe.

O Processo Seletivo Simplificado é voltado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor L e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário). A prova objetiva foi aplicada nas cidades de Barras,Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) sendo a primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe); e Prova de Títulos (Análise Curricular).

A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$ 150. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Bibliotecário) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente.

O contrato dos profissionais ocorrerá de acordo com as necessidades da Seduc, sendo de um ano, prorrogável por mais um.

Publicidade

Fonte : G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS